Tibia tá longe , mas mtoooooooooooooooooooooooooooo longe de ser como antes,se eu entrar? 1 minuto por ano ou até menos!~ ou como aqueles snob dizem
~RETIRED!
Versão Imprimível
Tibia tá longe , mas mtoooooooooooooooooooooooooooo longe de ser como antes,se eu entrar? 1 minuto por ano ou até menos!~ ou como aqueles snob dizem
~RETIRED!
Se for pra se divertir, e não pra ficar 24h caçando direto. [isso é trabalho para um bot]
O mantus não deixa você parar.. HEIAUHEOIUHUIOEIUEHIUAE
Continua cara é um bom passa tempo :P
Bem isso é algo pessoal, cada um escolhe se ainda continua a jogar Tibia ou para por que achando que ta ficando "zuado". Bem eu aind me divirto muito com Tibia, mas daqui a algum tempo eu não sei. :wscared:
#LvM#
nem um, nem outro... muito pelo contrario..
axo isso :D
na vdde eh algo muito pessoal, eu atualmente axo viavel sim.
Não.
Como ja foi comprovado a muito tempo atras, jogar um MMORPG sendo Tibia ou não é uma pura perca de tempo.
Mas se vc tiver este de sobra, torre-o e se mate.
entra... se vc continuar achando divetido jogar... jogue, senao deixe sua account mofando ate a hora que te der uma recaída e vc logar denovo
Depende de como se joga, para mim ainda vale a pena porque brinco muito.
como ja disseram isso é pessoal se voce se divertir, tiver bons amigos e tempo de sobra por que não?
Agora se voce entra só para caçar e não se divertir não tem motivo para jogar, é só perda de tempo