p.a. de 12 meses é satisfatória hein, mas acho besteira colocá-la antes do lvl 20 , por não aproveitar bem... a partir do lvl 20 já da pra upar em scarabs/minos -1/2 e assim faz mais xp-money :D
boa sorte ^^
Versão Imprimível
p.a. de 12 meses é satisfatória hein, mas acho besteira colocá-la antes do lvl 20 , por não aproveitar bem... a partir do lvl 20 já da pra upar em scarabs/minos -1/2 e assim faz mais xp-money :D
boa sorte ^^
Que legal, raro criarem sorcerer hoje em dia. Só criam druid...
Gogogo upar, sempre que eu lembrar eu visito.
Salve Valeforge! :D
É mesmo, druid estão em evidencia no mundo tibiano,resolvi investigar a fundo o porque antes de decidir qual vocação criar, observe o porque de Sorcerer não ser pior que Druid, talvez até melhor:
1) Sorcerers dominam o elemento fogo e energia, e por isso tem suas magias "supremas" (Hell's Score e Rage of the Skies) e em compensação Druid domina gelo e terra, também tem suas magias supremas focadas para esses elementos, já vi muita gente falar que druid, pode vir a upar mais rápido dando wast só porque pode limpar respawn de Dragon, Dragon Lord, HFF e outros monstros fortes fracos a gelo com o uso da magia "Eternal Winter", um grande engano cometido, pois se pensares, os respawns de tais monstros ou são de difícil acesso ou são muito cheios. Agora onde o sorcerer leva vantagem com isso? Com sua magia suprema de fogo sorcerer pode limpar respawns de Terra Elemental (Second Floor de Vandura Mountain, por exemplo), Ancient Sacarabs e Giant Spiders, Serpent Spawn e outros, jpa consegue ver vantagem? E com sua magia suprema de energia, é possivel limpar respawns de hellhound, hydras, Water Elemental (que é um dos monstros que dão mais lucro para mages hoje em dia), quaras, cults e outros! Percebe como é muito mais vantajoso em termos, as magias supremas de Sorcerer do que de druid?
2) sobre o serviço de Sio, Druid em hunt sempre é chamado para ser Sio e ganhar uma taxa a ser definida, Sorcerer porém, participa diretamente como shotter e com isso ele tem participação direta no loot, fora que, druid que dá Sio não ganha experiência, o que no caso é muito vantajoso pro Sorcerer ser shotter e upar mais rapido.
Bom as principais vantagens que dizem de Druid hoje em dia está ai, qualquer outra vantagem em druid peço que me fale para que eu vá procurar a fundo se é vantagem ou desvantagem!
Eu não só percebo como concordo com vc cara. Tenho uma druid lv 100, e como prefiro jogar solo acabei ficando meio enjoado dela, já que faltam waves e ultimate spells viáveis, além de monstros pra caçar com vulnerabilidades. Sorcerer tem muito mais opção de hunt solo, porém, é só solo, pq é dificil arrumar blocker (nenhum knight quer se curar com potion, é muito caro e não compensa), mas nos leveis mais altos é sempre chamado pra hunts grandes, por ser inquestionavelmente útil.
Na minha opinião druid tá meio "overrated" hoje em dia, e por isso me interessei quando vc criou sorcerer.
Boa sorte no life thread o/
Cara muito obrigado pelo apoio o/! Eu também concordo com tudo dito ..
Até!
__________________________________________________ _______________
Hello pessoal!
Hoje upei pouco e não atingi meu objetivo de level 13 pra ir dwarf :/ Teve campeonato de Xadrez como dito acima e cheguei um caso durmi um pouco e ainda to com sono :wscared:
As Screen's de hoje:
http://img692.imageshack.us/img692/2...dadvanced1.png
Aqui é o advanced in shielding :P
http://img692.imageshack.us/img692/5851/ml4a.png
Magic level 4
http://img32.imageshack.us/img32/6769/ml5.png
Magic Level 5
[IMG]http://img25.imageshack.us/img25/6524/level12k.png/IMG]
Level 12
Pessoal estou triste comigo mesmo! Estou upando muito pouco ao que eu poderia estar, o problema é minha NET que estara realmente funcionando na segunda feira, por enquanto me viro com o que tem :P Queria muito level 20 até terça, para ai ativar a premium, porém nao sei se será possível :wscared: Irei tentar upar mais um level ainda hoje :P ! (Isso é, se o sono permitir, é claro)
Abraços a todos e obrigado aos que acompanham!
Edit: Aff que saco, as Screens aqui não querem aparecer, não sei o que estou fazendo de errado '-' alguem dá uma ajuda ae? :)
Olá Pessoal!
Passei um bom tempo sem colocar Screen alguma aqui =P Mas diferente dos outros LT que iniciam desde o começo o meu não irá morrer! Como acumulei muita Screen irei postar aqui em forma de vídeo, para compensar o meu fracasso em colocar imagens nesse forúm :wscared: ok? Tentarei postar com mais frequência, porém peço que vocês comentem para ajudar o tópico a não morrer :rolleyes:
Explanação geral do vídeo: Estou lvl 21, ML 15 (Preciso treinar?), Fiz a Task dos Crocodiles, que o loot do boss foi um tremendo fracasso tendo em vista que dropo apenas um life ring :P Mas na hunt dropei uma Crocodile boots o que já me alegrou! Esqueci de colocar no vídeo a Screen do level 21 então irei tentar por separado '-'
Caso o vídeo não apareça ai, clique aqui! ^^
http://img504.imageshack.us/img504/2586/level21.png
Level 21, upando com a recompensa da Task ;D
Abraços! :)
a trilha sonora do vídeo tá engraçada..
MUITO.
gtz, go up ;3
Gratz vo acompanbhar LT
#LvM#