-
EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAH
É SERIO ESSA TUA PERGUNTA? HEIOUAHEUIOAHEUIOAHUEIAHUIEA
OBVIO QUE NAO EHIOAUHEIAUOHEUIAHUIEA
-
Nunca leio, só quando preciso de alguma coisa, como pra fazer o teste de tutor eu dei uma lida.
-
Não, nunca li nenhum termo de uso/regra de nenhum jogo/programa que eu já tenha usado/jogado na vida (não que eu me lembre). Mas é sempre a mesma coisa, não usar programas ilegais, não ofender os outros, não se aproveitar de falhas, essas coisas.
-
-
Não li, mais aprendi elas com o tempo.
-
Falar a verdade não Li, mais quando começei a jogar eu ja sabia quase tudo das regras so de assisto amigos jogarem
#LvM#
-
Não!
mas sei quais sao! :P
-
Pois é hein...
por inquanto quase 85% não leram :yelrotflm
-
Eu li, mas não foi no momento em que criei meu primeiro char.
Foi quando eu tava atoa, aí eu li tudo. Até hoje sei o principal delas.
É muito raro alguém ler um contrato quando instala/cadastra em algo, a não ser que seja rl, onde as consequencias podem te ferrar na vida.
-
Nunca li contrato de jogo algum... mas, sei que é importante ler :)
Mesmo assim, são sempre as mesmas coisas: não se aproveitar de bugs, jogar honestamente, não ofender os outros etc.