Nao preciso dessa merda de Stronda... isso é modinha
Versão Imprimível
Nao preciso dessa merda de Stronda... isso é modinha
Perdoe a minha igborância sobre o assunto mas:
O que diabos seria essa tal de stronda?
aah se eu tromboo um desses playboyzinhos na rua manoo
pqp bagulio ridiculo
Caramba,realmente muito foda o manual,aprovado.
putz... tem algumas verdades, mas o jeito dos garotos de 14-16 anos
esta tao demente...
voce compara com un de 20 ou uma mulher de 18 voce ve uma diferença gritante!
aposto que nunca compraram um carro, bando de filinho de papai...Citação:
23. Sempre saia de carro. Somente em ultimo caso vá de carona. Mas se o carro estiver a disposição, saia nele. E outra deixe elas dirigirem o carro, elas adoram.
A mulher que se exploda, eu nao dou o voltante do meu carro/ guidom da minha moto.
stronda é ska de pobre.
cala essa boca redeglobo, c e um otario.aposto que se esbarrace com um playsson se nem fazia porra nem uma, so faz falar...aposto que e a mesma coisa com emos..."AI SEU EU PEGO UM EMO NA RUA!!" dai quando ve, nao abre nem a boca pra criticar na cara.
QUEM NAO GOSTOU DESSA PORRA SAI VEI, SE FOR PRA FALAR CRITICA RUIM, NAO FALA
Isso e modinha pra alguns veis, pra outros e realmente um estilo de vida.Se vcs procuraram "playsson" ou "stronda" no google ou qualquer lugar assim, so vao encontrar merda, nem metade dos playssons sao playsson raiz, a maioria ta so por modinha mermo.
sem falar que playsson nao e esses favelado filho da puta que quer pagar de fodao nao, playsson e morador de bairro nobre porra! isso pode ate parecer racismo mas nao e, e a pura verdade
humm, como mostrar superioridade discretamente?? me esqueci como se faz isso, tenho q voltar pra stronda de novo
Vc ia fazer o que rapá? Ia fazer porra nenhuma, deve ser um alternativinho raquítico.
E mesmo que você tivesse força e coragem pra fazer o que está falando, ia fazer o quê?
Você tá no mesmo nível desses retardados, até parece que sai batendo ou humilhando pessoas por aí, e se fizesse isso, pior ainda, era pra ser preso.
O que você está falando criança? Você tem apenas 13 anos, é um pré-adolescente querendo tirar onda de gente grande.Citação:
Postado originalmente por Luner
Você acha que vai se tornar comedor? Que vai ficar bombado? Que vai ter um carro?
Meu amigo, se você pensa isso, coitado de você. Vai ter que esperar no mínimo 5 anos.
Você está indo pela linha errada, criança, vou te dar a dica que quando você amadurecer, você vai ver o quão fútil, ridículo, retardado e vazio é o "playsson lifestyle".
Mas não condeno você criança. Aos 15 anos, 2 mais velho que você é agora, eu também pensava assim. Você vai descobrir que a vida é muito mais do que isso.
Boa sorte.