É q assim thos, eu n sei se eu ia conseguir fazer o catador virar um skeleton em chamas e dps fazer ele explodir, pq o do scorpion é assim, ai fiz um meio socrpion meio johnny cage msm =D
~panaca
Versão Imprimível
É q assim thos, eu n sei se eu ia conseguir fazer o catador virar um skeleton em chamas e dps fazer ele explodir, pq o do scorpion é assim, ai fiz um meio socrpion meio johnny cage msm =D
~panaca
O nome do diabo é Bad Koopa, as falas deles ficaram Bad Koops says:
Errado, fato.
Quatro perguntas:
Porque usou o sprite da Sudden death como teleport?
Pra onde a cabeça do Catador foi?
Cadê o sangue do Catador que não caiu no chão?
E porque sem a cabeça o corpo ficou em pé ainda?
Fora esses erros preguiçosos que você deixou a fake ficou legal. Mas esse negóçio de morte como presente de aniversário está demasiado manjado.
RESPOSTAS!:
1ª-Pq ele é do mau, e kis variar um poko;)
2ªEla isprudiu, simplesmente
3ª-Eu n sabia como fazer o sangue escorrer ao mesmo tempo com q as falas ficassem paradas, e é estilo MK 2, ou seja, n há sangue direito aehaeaieiaeiae
4ªele tava sentado no mato, só pq ele morre n significa q ele irá cair.
Nas otras gifts, ele n ia morrer, mas quando eu perdi a ultima, fikei tão bravo q fiz com q ele morresse.
Mas ele falou da função da internet e não do conceito dela em si. :)
Ele está certo no meu ponto de vista.
Também não vejo o porque da ofensa, Panaca (sem trocadilho). Ele só estava querendo ajudar. Acho que você acabou entendendo errado o que ele postou. ;c
=]~
Notem que o Sr. Troller não nega que é user fantasma, gostaria de chamar atenção a sirene que pus no canto direito das suas paginas de internet para que os moderadores possam ver o seguinte tópico.
Tem uns errinhos na fake , mais nada que tire seu merito .
Parabens pela criatividade .
Prefiro ser o senhor panaca do q ter um nome só com 3 letra ''/, e se vc olhar bem, eu tenho 14 anos n 12, e nunca fale oq n sabe ok?
Se kiser aparecer o senhor vocabulario avançado, vá recibar poemas ou fazer anuncios na igreja, não num forum
~panaca
@fake
Nemri
NEMRI MESMO!
@nerdões chorões que não sabem que a internet é livre e se pode fazer e digitar quase tudo o que quiser ._.
Cada um fala como quer, se vocês estão incomodados com erros de PT processem a constituição por protejer a maldita inclusão digital, bls?
O panaca é chato e mesmo assim to protejendo ele o_o
NOTA: MIM FALA ERRADO FAZER OQUE VOCÊ VAI HEIN?