legal =D
vamo pra 3ª :P
Versão Imprimível
legal =D
vamo pra 3ª :P
Vou dizer uma coisa que eu nunca disse:
Voce vai ou ja superou o Goldboy e Umnerd (Ainda vai), pow, voce é muito bom. Eu te invejo por isso. Voce precisa postar mais por aqui, e nao só em suas fakes. Bom, parabens mesmo :riso:
oi entao ta otima sua fake continua viu e axo que tem 1 errozinho microscopico nao tenho certeza mas em 1.23 mim se ve a parede de pedra dentro da terra ou aki apareceu assim eu to me confundindo ou eh erro isso?
:P
lets vamos pro 3º episódio :riso:
que isso vei, essa é a minha 4-5º fake... tenho muito que aprender ainda e não sou e nem vou ser melhor que ninguem tmb
dhuiasdhasud... vou começar postar mais sim :P pra fazer amizades e quem sabe usar os cara na fake né :P
hauisdhasidhdu, grito nervoso da cirança :P
é misteriosa msm:riso: vc axa que eu enrolei? dhausidhasudh tive que fazer aquela demora na cena pra não relevar um certo alguem na cena :P
e tipo, esse seriado, to procurando fazer em partes pequenas... pq se fizer algo muito longo a pessoa perde a atenção e acaba se destraindo e talz.. mas quem sabe mais pra frente faça alguma grande... vlws ae
Opa, gostei muito!! 8D
Também não entendi muito bem, mas creito que você irá explicar tudo no próximo capítulo...
O que eu mais gosto nas suas fakes, é o suspense que você deixa no final e, os efeitos que você faz. Para mim, são as coisas que mais embelezam sua fake!! *-*
Parabéns e Boa Sorte!! 8D
~Arknose
Aloc, MUITO BOA!
Gostei muito, você é fera em trilhas sonoras!
Estou muito ansioso para o próximo episódio.
Mas também espero que você faça um episódio maior agora, 7 minutos pra cima. E quero ver mais ação hein.
Cara, gostei msm, parabens aii!
Muito boa as suas fake (pelo menos as que eu vi), to ancioso pro próximo cap, GOGO 3° ;D
~~CameroO