eu passei só pra dizer pra:
instalar o driver da placa de video ( naum intendo nada do windows seven, mas no xp se resolve assim )
e depois fas akele negocio de clikar com o direito e colocar engine 16 bits blábláblá
Versão Imprimível
eu passei só pra dizer pra:
instalar o driver da placa de video ( naum intendo nada do windows seven, mas no xp se resolve assim )
e depois fas akele negocio de clikar com o direito e colocar engine 16 bits blábláblá
putz, entao td mundo q usa o windows seven vai ter esse problema? ou e so o seu por causa da sua placa de video?
e q eu vo compra um notebook mes q vem e qria cm o windows seven?
ajudem ai galera, q meu primo tem o vista e n da esse problema,
td mundo q tem o seven da isso?
abraços
Não miguinho eu uso windows seven aki e roda belezinha, o unico problema foi o de video igual nosso amigo do post, baixei o ultimo driver "PARA WINDOWS SEVEN" no meu caso x64bits, instalei abri tibia normal. Caso não consigo igual um amigo a placa dele não da suporte para windows seven ainda, esta usando em modo de compatibilidade windows vista Sp1
aonde eu boto o engine 0 que vc falo com 16 eu nao entendi vc 'pode ser mais detalhada
Opa... Beleza. Sei que o forum é antigo e tudo mais, AnyWay pode ter alguém procurando resposta que nem eu.
Tive o mesmo problema, mta pesquisa, trilhoes de foruns e tudo mais, e acabei descobrindo por conta :S
Bom... Consegui resolver meu problema da seguinte forma.
Descobri a marca da minha Placa de video, instalei um driver atualizado, pois com o padrao do win7 NAO RODA TIBIA DIREITO. Standard vga nun sei das quantas.Depois disso liberou todas as opções de video.
Espero ter ajudado... aceito doações em rubera :D (brincadeira)