Oks,se vc quer upar somente skills,pode ir slimes(se tiver eqps razoáveis)ou caso seja mundo Open PvP pode pedir pra algum amigo fazer monk :]
@se ele é from usa,eu falo inglês,axo que pode facilitar pra ele ;]
Versão Imprimível
Oks,se vc quer upar somente skills,pode ir slimes(se tiver eqps razoáveis)ou caso seja mundo Open PvP pode pedir pra algum amigo fazer monk :]
@se ele é from usa,eu falo inglês,axo que pode facilitar pra ele ;]
stonemaker sounds bot form, but if u say u aren't, that's ok :D
well, another place to get stones is in Edron's goblins, there more goblins then Femor Hills, i think :x
In your pally, u can rush now, but if u want to get skill 90 before, u will have to buy some stones because the stones who the another character u will get, don't gonna be enough,
well, keep going (:
is nice have a american guy in our comunity
**postie em inglês para ajudar ele, acho qe não é contra as regras :x
Pega skill 80 pra poder caça mais de boa
eu tenho 2 char em premia, hehehe tudo lvl noob
qualker hora nois se fala lah
abraçs
Eu treino no meu lugar secreto cujo já fiz um video de como treinar lá, falando em inglês ajuda sim eu a entender, mas, meus amigos traduzem palavras que ainda tenho dificuldade.
@Davor
Eu percebi que o drop de stones baixou muito, mas, eu também quando com poções vou até os apes e catos tones dos corpos ou no chão, é difícil alguem vender stones em premia porisso tenho que caçar goblins fico conversando muito ai nem vejo o tempo passar.
gratz on ur advances :D good luck!!
keep trainning ur skills eheh :D its going to be nice
Parabens ai pelo char..Nao esta nd fora do padrao mais esta muito bom ^.^"
E que fita é essa da namorada em,foda =D