Não sei se comemoro ou choro,perdemos um top BR,ele pode ser bot,sharer,etc... . mas o gordinho é mto gente boa,num podem negar!
Versão Imprimível
Não sei se comemoro ou choro,perdemos um top BR,ele pode ser bot,sharer,etc... . mas o gordinho é mto gente boa,num podem negar!
KELTERA ON THE MISSION
se o ban foi de trading account ele deveria ser deletado, pq nunca q ele vai devolver o char pro dono.
normalmente quem compra e toma ban, se nao devolver pro dono antigo (ou fingir que devolveu) é deletado.
Desde 05/11 que ele não loga. E eu já havia lido o comentário do Aestyn, mas estava em dúvida quanto ao banimento. Mas como o Ander sabe muito mais que eu sobre os bastidores... então é isso mesmo.
Só que acho que deveriam deixá-lo impune (por não se poder considerar prova a entrevista) ou deletá-lo de vez, pois as infrações admitidas às regras do Tibia foram muito graves.
[ ]'s
Haha, o impossível acontece :X
mas se for por acc trading a acc é deletada..
É gente ele foi BANIDO mesmo, mas só por alguns dias, minha intuição é de que foi por power abuse que ele na propia entrevista que ele deu ao TibiaBR admitiu que "ás vezes" era power abuser, mas não podemos descartar a ideia de que ele tem cara de botter.xD
wow, eu axava q banimento era tpw soh se pegasse ele fzendo algo no flagra, ou com o massban ...
pior entrevista da vida dele :wscared:
Non creio.
Bom,fazer o que,bot bom é bot banido