Um mage nesse mesmo level usando GFB hita muito mais, mas gastas absurdamente mais.
Versão Imprimível
Um mage nesse mesmo level usando GFB hita muito mais, mas gastas absurdamente mais.
isso é normal kara...
os skills estao bons
mais o level ta uma droga
geralmente os hits de atake e defesa sao mto influenciados por lvl e skills !
ou seja
vc tem skills mais naum tem lvl !
no lvl 50 em diante
vc vai notar q vc levara menos hits e batera hits mto melhores
que os atuais !
abs !
nossa véio, tu pego skills 80 na mão, tem que orgulha disso véio! :D
Eu to estudando pro vestibular e sóh volto ano que vem, por enquanto deixo treinando skills no elf, ta quase 100/100, eu já sei que vão me zuar, mas cara vida de kina é essa, e otras vocações tomam bem + dmg que kina.
Kina Rulez!
É... você não precisa voltar ao DP toda hora por causa da capacidade grande, você não precisa ter que pegar pot toda hora por causa da vida absurda da boa regeneração e da boa defesa, você não precisa gastar seu dinheiro com lanças, você não precisa comprar poções de mana, você não precisa comprar Varinhas caras que tem ataque limitado.
Sim, precisa sim de uma melhora. [/sacarm
Sou kina level 53 e skill 80/80
consigo segurar 2 guards e nem levo hit
é preciso ter um bom equipamento para compensar sua falta de level , pois Skill está bom para matar Dwarf Guard .
Tenha no mínimo um Demon Guard, DSM , Royal Helmet , Knight Legs e Platinum Amulet
Darth Seiti
cara realmente kina precisa ser melhorado quanto aos hits quanto ao heal
mais kina tambem nao deve ser tao ruin ja que os top a maioria e kina
kina em lvl alto e forte e nao tem muito gasto com potion ou ou outras coisas
magina kina lvl 100 mage lvl 100 e pala lvl 100 x frost dragon
o kina vai la te uns 5 minutos pra mata o frost :p mais o gasto vai ser pouco
pq um lvl 100 ja ta com ekipes bom
agora o mage
demora questao de 1 minuto pra mata o frost na sd que eo que mata nun tempo bom e nao e tanta wast
vai la ele soca umas 4 sd e mato o resto no vis
wast mais menos
paladin
se for de ass axo que demora 1 minuto tambem pra mata
ass + exori san
lembrando que a ass e carinha ne :P
e dura pouco
resumo final o kina demora mais para matar mais mata com menos gastos que as outras vocações
que agilidade em matar os bixos vai de pala ou mage
mais se vc quer upar e um dia ser um bloker
fica ai no kina
bom essa e minha opniao espero ter ajudado
flws abraços
Que isso mano, kina não precisa de reformulação de hits coisa nenhuma, tanto é, que nem precisa treinar pra fazer gp em kina, kina com lv 100+ é máquina de dinhero, se souber caçar lógico.
Kina tinha hit ruim antigamente, quando não tinha avenger, sov era caro, quando tinha que caçar OF de bright sword, drag com GS etc.
Unica coisa que podem realmente reclamar, que faz falta em kina, é a UH. De resto, só melhorou.
Qué mata tudo em 1 hit? vai upa em slime ¬¬