intao prove que nenhum dos q esta naquela lista ali em cima nao usam cheat,nai shareia,nao powerabusa vc pode fazer isso?Citação:
Postado originalmente por Peguca
legends never die...
Versão Imprimível
intao prove que nenhum dos q esta naquela lista ali em cima nao usam cheat,nai shareia,nao powerabusa vc pode fazer isso?Citação:
legends never die...
Poís é, o nome do tópico é melhores brs de cada vocação, ele é o melhor kina, até hoje ninguém passou, a acc tá deletada, mas ainda dá pra ver ele no tibia.com.Citação:
Eu nao coloco a mao no fogo por eles, mas existe uma maxima que diz o seguinte:Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Se a CIP deletou o char do cara eh pq santo ele nao era... eles nao deletam char por suposicoes... so por fatos.... quanto ao resto, se limite a frase... nao defendi nenhum deles.. soh sou contra o nome de cheaters/shares aparecerem em locais de destaque....se um dia descobrirem que eles nao sao jogadores leais, serei um dos primeiros a pedir a retiradad eles de qualquer lista/ranking....Citação:
"Todos somos inocentes ateh que se prove o contrario"
Abracos
e o tópico voa para o espaço fugindo completamente do assunto. O assunto é ser top, e naum se shareia ou naum.... voltando ao assunto do tópico plzz...
nah.. eh fácil ver sharers por ae...Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
@Topic: pow.. legal... eu nem manjava dos kra... =D agora manjo..
flw ae..
Smoked era lenda? e usa cheat ? sim! Smoked deixou de ser lenda quando passou a usar cheats.
Vamos voltar ao assunto ok ?!
é engraçado como cvs definem a palavra ''melhores''. COnsiderar aqueles de mais lv( maioria sharedm caso do drunk) eh mt facil pegar lv, muito mesmo...
agora, se vc considerar jogadores q jogam solo, ai sim seria o ideal um ranking. Mas enqto uns se matam pra conseguir as coisas, outros vao la, share, HL e pronto. Pelo MEU ponto de vista, lv nao influencia se um cara deve estar na lista de ''melhores'' ou não. Um exemplo disso eh O Dulokz e o Mattryxzin ( amobs de julera ) jogam d+ e solo.
eh isso aew^^
falo muito e bonito ^^Citação:
Postado originalmente por Emperor
esses nao sao os melhores, soh saum os q tem mais lvl e skills, e isso nunca foi ou será sinal de que sao melhores do que alguem.
haUIhauiha Puta discucao do kcete ! :p