talvez um dos lugares mais curiosos de Rook, o lugar foi feito pra chamar atenção e criar polêmica, mas parece q soh serve pra issu msm, mas ...... quem sabe neh ........
Versão Imprimível
talvez um dos lugares mais curiosos de Rook, o lugar foi feito pra chamar atenção e criar polêmica, mas parece q soh serve pra issu msm, mas ...... quem sabe neh ........
akelas coisa saum stone no lookCitação:
Postado originalmente por Kamus re
entaum eh soh usar um stonecutter's axe \o\
Aew... faiz o seguinte chega lah de novo e poe o mapa pra cima.. e ve se esse eh lugar eh exatamente embaixo de onde a espada tao desejada realmente esta... aih soh vai faltar descubri como subir.. caso contrario eh soh coincidencia.....Citação:
Postado originalmente por Aticus
aBRacos
como o sítio da Sof...Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
:10:
serah q n puxando akela possivel alavanca q fica dentro de um quarto feixado lah no centro encima do cara q compra rato? :P pode ser q abra isso ai tudu
:confused:
tahCitação:
Postado originalmente por Explaned
mas como entra nakela sala?
lol :riso:
nem fica perto da ilha da SoF, o lugar exato que fica embaixo da ilha eh um corredor na caverna de trolls, ateh macumba eu ja fiz nakele lugar ehehehehCitação:
Postado originalmente por Peguca
Nao foi o suficiente entao!! AhUAhAUhCitação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
deve ser algum teleport entao.....jah q naum tem como subir do nda de um andar para o outro....
aBRacos
Isso com certeza é uma QSSA! Acho que ninguém consegue porque a solução deve ser óbvia demais... Entendem?
bom..eu tentei o small axe mas n deu =D
o q small axe faz???
sim, retomando eu axo q se tem akela passagem da pa passar, e talvez seja quebramndo a placa o.O
n ia da pa passar, mas fikaria mais perto..
teoria ignorantemente feia
e uma pergunta de noob
onde eh q fika a ilha da sof??