Dica: só utilize arquivos de mapa criados no seu pc. Baixar mapas de outros locais é cilada.
Depois tem tanta gente sendo hackeada e não sabe porque :triste:. E se não for hackeado, pode ser causa facilmente para os terriveis debugs.
[ ]'s
Versão Imprimível
cara, se tu ta usando algum gerenciador de download, desativa ele .. também desativa o seu antivirus e o firewall .. dai é improvavel que o arquivo venha corrompido..
Fiz o que o serafan disse, e baixei por onde a menina ai (esqueci o nome)
disse.
Desativei anti-virus e firewall. Bem, não deu esse erro....
Deu outro diferente!!!
Aqui vai: C:\Documens and Settings\Administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\AV3LVO76\tibia853[1]***** não é um aplicativo Win32 válido.
gentem, entao a soluçao é chorar!
Nao sei mais o que dizer nao.
Na ultima desistalei e perdi os mapas, nessa deu erro e ja fiquei com medo,ai no outro link consegui!
Poxa meu amigo, boa sorte ai! :triste:
Bem, aqui estou de volta!!!
Depois do que enfrentei para instalar manualmente o patch, decidi atualizar no meu próprio 8.52, e encontrei novos problemas!:mad:
QUando termina aquela barrinha de "Updating new version", o Tibia fecha e aparece isso daqui:
" Tibia Error- Debug Assertion
The Tibia client encountered a critical error and had to be stopped.
A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login. "
Se quiserem que eu poste o erro detalhado, é só falar, já to ficando demente sem Tibia faz umas 23 horas. :triste:
De inicio, envie o Relatorio de erros a CIP contando o que vc estafa fazendo
se muitos tiverem o msm debub eles lançam um patch de correção
Sim, eu já fiz isso...
Agora só me resta esperar? Não posso fazer algo para poder voltar a jogar?
Ué... por que você não baixa o client 8.23 do site oficial ao invés de tentar atualizar o antigo?
O que acontece é que QUALQUER programa que eu baixo na net diz que o arquivo está corrompido ou que não é um arquivo Win32 válido(?).
Beleza, posso atualizar do meu 8.52 já instalado, mas qndo termina a barrinha lá de atualização dá debug. Será que se eu formatar o pc pode ajudar?
ME ajudem galera, já to desesperado pra jogar Tibia...