Não creio que seja implementado um novo Plano de Fundo tão cedo. O atual não me agrada 100%, porém percebe-se que foi feito um belo trabalho de pintura.
Adorava o Plano de Fundo do 7.6, me trás algumas lembranças legais.
Versão Imprimível
Não creio que seja implementado um novo Plano de Fundo tão cedo. O atual não me agrada 100%, porém percebe-se que foi feito um belo trabalho de pintura.
Adorava o Plano de Fundo do 7.6, me trás algumas lembranças legais.
Eu acho a antiga mais bonita pelo estilo mais cartunizado da ilustração.. o atual é meio pintura, sei lá, não entendo de arte, mas eu acho muito feio...
acho que a próxima ilustração devia ser um monte de worker golem caçando dragon, pq isso que infelizmente o tibia é hoje, um bando de robozinhos circulando por aí.
Se ñ me engano esse da muiezinha mudou da 7.9 pra 8.0 pra qual estamos hje, então pode esperar uma nova no 8.9 ~ 9.0 ..
Ou não!!
Também adorava a antiga!!!! Queria ela devolta. Acho que a cip deveria dar várias opções pro usuário msm poder escolher a que gostar mais.
Exato,tinha pensado nisso também cara,talvez até mesmo uma opção 'procurar' não sei é possível,mas que se encaixasse com os padrões da tela do jogo e você poder escolher a tela que mais lhe agradasse ;d
Ou uns wallpapers,tem tantas imagens legais,fazer uma lista mesmo dentro do cliente que se atualizava de mês em mês,ai nós,jogadores poderíamos mandar sugestões pra CIP ela ajustava as imagens e iria implantando,é uma coisa pequena mas bem legal ;d
gostava tmabem da antiga mais a nova e mais legal
as 4 vocações indo caçar um drag
da ate medo daquele drag xD
que hj em dia e solado por um lvl 20 sagaz
mais sempre que tem update eu faço a mesma coisa ver se trocaram a imagem
mais axo que eles nao trocam em patch
e sim em upates grandes ne
quem sabe no final do ano nao trocam ;D
flws abraços
A imagem antiga é mais rpg que a atual... lembro quando comecei a jogar q foi bem interessante... você criava seu char, entrava no jogo que a imagem era assim e via uma cidade igual a imagem (rook). A sensação no início do game foi bem interessante.
A imagem atual foi implementada no 7.8, onde lançaram novos outfits/addons... é meio que uma referência. Para a época foi legal, mas já ta bem antiguinha...
Uma proposta em cima disso seria imagens baseadas nas cidades... um fundo meio ice island representando svargrond, ou uma floresta representando port hope, até mesmo um fundo de deserto com personagens nos seus "oriental outfit"... ficaria bacana.
Mas o melhor fundo... foi um que parecia meio fogo, axo q era 5 ou 6 a versão... mas n axei aqui, se alguem tiver fotos dos bgs antigos... seria legal postar :)