eu esqueci de sujerir, mais seria uma boa entrevistar o bolinho de arroz ai em cima...
ele esta conosco a pouco tempo, mais tem feito um otimo trabalho...
servirá para te conhecermos melhor...
quero saber seus podres hehehe
abraços
Versão Imprimível
Eu acho que o membro mais ativo da sessão é o Marcotonio. Acho que ele postou em todos os meus posts e todo post dele é longo, tem algum fundamento e procura sempre nos ajudar.
Tirando ele, os desenhistas, com certeza, também fazem a sua parte.
Indico também o Gustavo, Titahh, que são membros super ativos também, Onigirêe e Uncle.
Entrevistem o Marcow!
shuiahUIAHuihauiHUAIha
Além de ser o mais ativo na sessão é o que mais ajuda, creio eu =P
E também a Hamma (L) aUAHiuahUIHAUIhiuAHA
Ela não é muito ativa, mas além de desenhar MUITO bem e ser anciã no F.A. (:o) ela ajuda muito a quem pede ajuda :wub:
E ao contrário do que o Grafite falou, ela não é baiana e sim cearense :riso:
Bom... foi o que ela me disse o//
Entrevista também o Grafitê :cool:
ahIUAHuihaiUHAIhiuaIUHA
Esse tá com cara de que tem muitos podres. auihauiHAUIhiuaHUIAhiuah
Rá, quantas opiniões! Até eu estou indecisa! :P
@Grafite
Haha, com certeza, Marcotonio tem é história pra contar! :rolleyes: E obrigada por fixar o tópico, Grafite ;]
@Onigiri
Obrigada :]
Bem, é isso. Já estou decidindo quem será entrevistado e logo em seguida prepararei as perguntas, que, obviamente, serão feitas de acordo com o user em questão, como o Grafite falou. Até mais, agradeço aos que opinaram :thumb:
Bela~
Nada mais justo que entrevistar o Marco antes né...
E também acho que tem que entrevistar o Gustavo, membro que mais posta desenhos por aqui.
Foi fixado, que bom!
Sugestão de entrevista? Marcotonio, por motivos óbvios; Gustavo Santiago que é um dos poucos - se não o único -, a continuar postando assiduamente e que vem em notável evolução por aqui..
Mas assim, bela~, ficará só no lado 'fun arte' da coisa, ou as perguntas também terão algum cunho 'rl', coisa e tal..?
Adorei a ideia Bela...
Eu sugiro que entreviste usuarios que sempre dão dicas e são ativos seção como o Gustavo e o Marco...
Também é bom entrevistar a Hamma e o grafite...
Gostei da idéia, espero que de td certo...
fuis
Titahh:
Acho que fica mais legal fazer bastante perguntas sobre Artes/F.A. e algumas sobre RL, senão fica mito chato =P (minha opinião ^^)
Off: odeio esse sistema anti-flood -.-
TrapGuNNeR, que um dos desenhistas mais versáteis que já vi. Fez CG, Videos, Animações em flash, Photoshop, Anime, Realista... e até mesmo música. xD~
Grafite e Hamma eu deixaria para fazer uma entrevista mais pra frente, a partir da 3ª, por aí. xP
Mas você é quem sabe.
Ambos têm uma longa trajetória a contar, apesar da Hamma ter se distanciado de nós aqui. :/
051 poderia ser entrevistado, mas não em primeiro lugar, acho legal mostrar o lado sombrio e crítico do Fun Arte através da pessoa com mais credibilidade para xingar a todos. xD
Embora poucos o conheçam, é uma figura carimbada do Fun Arte, sua história é interessante por aqui.
kadu dinix, o Desenhista do Ano! Não o vemos mais assiduamente como antes, mas ele é um cara legal de se conversar, com bastantes habilidades em diferentes programas, e mesmo a mão. Ganhou o prêmio de melhor desenhista do ano, talvez as pessoas queiram saber sobre ele, não é? =P
Crowley!
Brinks, não queremos que o tópico seja deletado. RIARIAIRIAR
Gustavo Santiago é o mais ativo atualmente, no quesito postar-desenhos-a-cada-2-segundos, se o Fun Arte fosse terras, o maior latifúndio seria dele. E ele evoluiu MUITO, deve ter o bastante para nos falar.
Por ora acho que esses seriam os mais entrevistáveis para as primeiras edições. \o
--------------------------
Outra coisa, seria bom se as entrevistas contassem com imagens. Por exemplo a foto do entrevistado (se ele quiser/deixar), desenhos que forem mencionados, avatares de usuários mencionados também...
Ou mesmo ilustrações bobas, por exemplo:
- Qual sua comida preferida?
- Pão-doce!
Aí você posta uma foto de pão doce só pra enfeitar o post, sabe, deixá-lo atrativo aos leitores. :)
É isso aí, que comecem as entrevistas! \o/
s=D|--<
Pq que nao pode falar sobe o Crowley, e pq ele sempre aparece como vilao nas fakes D8?
Reforço minha ideai que o premero deveria ser o tio marco msm 8)