pois eh vei, tinha acabado us mf do otro pk, dai fico foda pra ele sumona junto , e levamo poca IH, na hora ali fikava ruim de tenta sumona e ao mesmo tempo fika trapando porta :S
Versão Imprimível
aoksPOKAopskOA só o segundo mesmo que valeu a pena, pq o primeiro foi muito ruim.Citação:
17:31 Kuat ligth [37]: e se me ataca d novo vai morre
17:31 Kuat ligth [37]: ta avisado
17:31 Warning! The murder of Kuat ligth was not justified.
18:16 Fenomeno Knight [66]: mais vo mata ele xD de um geito ou de outro
axei horrivel
sinceramente
ta loco vei...
2 p.a, 1 lvl 52 e 1 34
dexaram um KNIGHT FREE LVL 50! fugir
e depois ainda vao la e matam lvl 37
axei lixo d+
vcs summonam devagar d+
e nas horas erradas ainda ¬¬
4 fe + 1 SD = dead
vcs podiam ter summonado 500x enqto ele tava tentando passa na porta ali
¬¬
vc de utani gran hur perdia na corrida pra ele
vixi..
axei horrivel
alem de q, gastaram ums 5k+ pra cata 1 loot q vale 15k
ata, entao um knight lv 50 com p.a. teria mt mais recursos neh? xo ve, um exori de 50 e utani hur q pode ser substituido por time ring.
um knight level 50 pode mt bem sobrevive pra 1 lv 50 e 1 lv 34, pode usar strong health potions.
Só pq nos seus pk, tu soh mata botter e sem braço, nao keh dize q soh existam esse tipo de player nu tibia.
ce axa q vo consegui digita a spell de sumon, e ao mesmo tempo evita q ele abra a porta? soh se eu tive-se 4 braços.
fi, ele escapo, meritos a ele, fizemos o possivel com oq tinhamos nas maos.
e no lv 37, soh o lv 52 atakou, e soh pq ja ia da SS e n axava mais ngm. gastamo 5k? q q tem, do pk por diversao e nao por loot, tem nem do q reclama o loot pago 3x
agora da pra alguem LER oq escrevi no post, e para de soh xinga pelo lv 50 q fugiu, e comenta sobre a porcaria du bug q nao mostro frag em nenhum site.
falo
Pediu escudo?
Ta ae ! :riso:
No primeiro o kra deu banho em vocês, mas o segundo até q o lootzinho rendeu..
//Tauan :riso:
eu deicho em SHIFT+F1/F2/F3