nossa cara, na medida :D
gostei bastante, pretendo aprender bastante com seus videos (:
Por mim, merece lugar no tutoriais da seção (:
Versão Imprimível
nossa cara, na medida :D
gostei bastante, pretendo aprender bastante com seus videos (:
Por mim, merece lugar no tutoriais da seção (:
Com o update recente q esta por vir estarei postando soh depois do update os videos. Bemmmm xatinhu fazer td denovo mas farei ^^. Entao eh isso ae. Vlws pelas criticas elogios e sugestoes.
Então, mesmo eu gostando do tutorial, tem algumas coisas ai que pode melhorar, e vou dizer algumas aqui:
Uhum... Sobre a organização dos vídeos, você poderia dar um destaque maior nos lugares das hunts, sabe, colocar mais informações sobre o local, quantos K/hr, o que deve levar e etc, eu vou te mostrar um exemplo aqui:
- Frost Dragons:
Minha avaliação: (No caso, foi você quem fez o vídeo, então você da a nota da hunt).
O que levar nessa hunt:
Experiência K/hr:
Vídeo:
--------------------
E assim vai, se você quiser acrescentar mais coisa, e só colocar ai. E também, quando você for fazer os vídeos de novo, faça mais hunts, como: As D-Lairs, ai coloca, D-lair de Edron, Ank, Venore, e etc.
Lembre-se, isso e só uma sugestão.
É sobre o tópico, ele está ótimo, ainda mais que está em vídeos, APROVADO.
Obrigado pelas criticas. . em relacao a organizacao dos videos, estarei tentando organiza las melhor. Mas pelo meu ver. . TUDO que voce precisa saber esta no video, principalemnte por ser video. . a pessoa pode avaliar oq levar qnt exp hora pode se chegar, pois o horario q eu caco em quase todos os videos eh depois do ss entao o resp eh ruim e a xp/h nao bate, em relacao a avaliacao da hunt axo q de pessoa pra pessoa muda entao nao tem como eu comentar. Cada um tem seus limites e recursos.
O tutorial eh limitado ainda mais com o update recente vou ter q retomar varias areas de hunt. Pelo meu ver sou o unico Topico de tutorial q atualiza a cada dia, e por ser um topico que se trata por videos eu axo q eh o melhor tutorial que se pode ter.
Meu tempo de jogo eh restrito pois trabalho entao no maximo posso postar 2 hunts de mais ou menos 1;30 cada por dia. Fim de semana da pra posta mais, mas nem todos estou livre.
Vai ser dificil eu ir em TODAS as areas de hunt porque tem MUITA, mas estarei correndo por todas as areas. Admito q nao tenho experiencia em todas as areas entao vou estar aprendendo junto com vcs. Avaliacao tanto qnt taticas q podem ser usadas eu vou falar no video mesmo.
Bom eh isso UP !
Votação encerrada. Com 70,00% de aprovação o tutorial vai pro tópico fixo.
Obs: Se você contar o numero de votos positivos vai perceber que tem 13 pessoas, mas 14 votos. Isso por que o voto do usuário de ouro, GabrieL PhilipZ, vale por 2.