-
Minha familia inteira Palmeirense (Todos descendentes de Italianos), sempre me compravam esses mimimis de camiseta, bola do palmeiras mais nunca torci de verdade.
Até o dia que fui assistir São Paulo x Portuguesa com o pai dum amigo meu (eu tinha uns 6 anos) do São Paulo x Portuguesa.
Não deu outra, paixão na certa.
Graças a Deus sou Tricolor.
-
Com uns 12 anos vi jogos do atlético paranaense e gostei...comecei a torcer pq meu time tem a maior estrutura e o melhor estádio do Brasil. Dizem por aí que o Coritiba é o maior clube do Paraná, coisa que eu duvido pq na minha cidade é raro¹²³ ver alguém com a camisa do coxa enquanto que a camisa do furacão é tão usada quanto a de são paulo e corinthians.
-
0 anos, desde que apareci no mundo meu pai me fez virar fla
-
Influência do meu pai. Vascaíno, com 6-7 anos de idade comecei a gostar mais do clube até se tornar paixão. Com a conquista da Copa Mercosul de 2000, essa paixão se consolidou no meu peito. Eu me rendia de vez à paixão vascaína. Desde então me mantive fiel ao time até os dias atuais, mesmo com o atual jejum de títulos.
Hoje sou mais doente pelo Vasco do que meu pai.
-
nasci lusa, mas ja quase virei santos do nada quando estava de saco cheio. graças a deus isso nao aconteceu. ja tive epocas que eu acopanhava mais ou menos, dai uns 2 anos pra ca comecei a acompanhar mais seriao
-
desde q me lembro por gente eu digo ser sao paulino, acho q por causa do meu irmao, mas eu falava q era sao paulino e nunca via os jogos, ai apartir de uns 9~10 anos comecei a acompanhar de domingo e tal, mas n gostava muito.. ai depois de uns 2 anos +-, comecei a acompanhar quase todos os jogos do sao paulo..
-
Pow, eu torço pelo Flamengo desde que nasci, por influência da família. Tipo, dos 4~5 anos até uns 11 anos, eu era doido pelo time, depois esfriou um pouco, até ficar do jeito que eu sou agora, gosto do time, assisto todos os jogos, grito, xingo,discuto, mas não sou de me estressar com isso... não sou fanático.
-
-9 meses u.u
auhehuaeu, mas então, eu sempre fui colorado, por influência de tios porquê meu pai é Gaymista.
-
Nasci são paulino, só depois vieram os titulos.
-
Creio que o começo tenha sido aos 4, 5 anos.Mas nunca fui ao estádio até hoje.Pior,já fui sim,mas a única vez foi no Palestra Itália no show do Ozzy ano passado.
Tipo,tem que ter alguém da família nas primeiras vezes.E aqui de casa quem mais curte futebol sou eu,então ainda nem fui.Meu irmão curte +ou-,mas mesmo se curtisse mais sério,falta tempo pra ele[+Faculdade foda]