Acho que eles fugiram um pouco do tema, não ficaram muito parecidos, btw o do Narutorlz teve mais aspectos "gelados" de uma sorveteria, tipo o freezer.
Versão Imprimível
Acho que eles fugiram um pouco do tema, não ficaram muito parecidos, btw o do Narutorlz teve mais aspectos "gelados" de uma sorveteria, tipo o freezer.
1° Eu não fugi do tema, porque? porque tem sorvetes e gente fazendo sorvete, e tem lugares, pras pessoas se servirem, coisa que o narutorlz não tem!
2° o Naruto que saiu do tema, porque daonde, que uma sorveteria não vai ter um mostruário de sorvetes? da onde os sorvetes saem pras pessoas? voando, ou eles pedem pro atendente? nunca vi isso!
3° Outra Kratus, sorveterias tem como objeto principal o sorvete, não coisas geladas, sorvete pode ser gelado e panz, mas não precisa ter um aspecto de gelado, uma sorveteria! ;) , fikdik!
Btw, votem em quem quiserem, taí minha justificativa de não sair do tema! :D
Abraços,
Vismao!
Eu vo no naruto,pq o mundo fake não é medieval,vendo pelo fato dele ter Tvs,computadores.E mesmo que o vismão tentasse fazer algo medieval,O que o Mad com seu boné estaria fazendo ali?
O Lado de fora não importa,Uma vez que o que importa é a sorveteria.E o Naruto fez uma Sorveteria melhor ^^
Ahhh...
@marcus
nada a ver uma sorveteria medieval com os sorvetes amostra pq eles iriam derreter e tambem eu axo q na epoca medieval nao tinha sorvete non :x..
--
edit: o vismao flw da minha tambem vou falar da dele >:X
NUNCA VI SORVETE SER FEITO DE FARINHA DE TRIGO E MASSA DE PÃO...
E AKELE SEU MOSTRUARIO JA ERA PA TAR DERRETIDO ;P´
e a parte de fora nem conta .-.
fuiz
Citação:
Eu voto no narutorlz, ta parecendo uma sorveteria,( parece gelado)
Bom pediram pra eu votar vo votar :D
eu prefiro a do narutorlz..
gostei mais do jeito que ele imaginou uma sorveteria, fez mais o estilo que ue pensaria como uma sorveteria tambem..
gostei dos mostruários do vismao e pah mas axo que o modo como o Narutorlz mostrou que era sorveteria ficou mais agradavel pra mim
:P
Congratz Narutorlz!
You win! 5x1
..:: Lorofous ::..
DUELO CANCELADO!
Syfher vs Marcus Raidenn
Modalidade: Fake
Tema: A Execução.
Dica: Alguém do Mundo Fake fez uma besteira. Ele será executado? Usem a criatividade.
Prazo:20/11/09
W.O.!
Fatality: Facepalm/
Kratus Wins:
http://img218.imageshack.us/img218/4...ncityduelo.png
..:: Lorofous ::..
W.O.
Smyle VS Dalmonius
Modalidade: Mapping
Tema: 25 de março do Mundo Fake
Prazo: 05/11/09.
Smyle: