Nat, muitas felicidades e que todos os seus sonhos se concretizam hj e sempre. É uma mulher de fibra e coragem, continue sempre trilhando o caminho de seus ideais e em busca da felicidade.
Beijo grande e felicidades! :P
[]'s
Versão Imprimível
Nat, muitas felicidades e que todos os seus sonhos se concretizam hj e sempre. É uma mulher de fibra e coragem, continue sempre trilhando o caminho de seus ideais e em busca da felicidade.
Beijo grande e felicidades! :P
[]'s
Parabens Imputrity que ja me spameou di montao la no yorkuty, e vive spameando os scraps do Niric Majui, ela sempre foi uma boa moderadora, ao contrario de outros que vivem me banindo eu mal me cadasto e ban, ¬¬, isso é sacanagem, :mad: , mais sem falar nisso eu sei que o pessoal me ama ja que sou membro aki des da epoca do madeirinha :wub: , e tou feliz pq levei prata no trofeu joselito e prata no um ban viria bem a calhar em outro forum, felicidadis para vc impurity e muitos anos de vida, ta ficando mais veia, cuidado com a osseosporose :D
:king:
Olha... Se existiam palavras pra descrever esta garota, elas acabaram de sumir agora...
Essa garotinha é muito querida , zelosa e linda(por que não?).
Te adoro muito, Nat!
Beijões! =*
aew! parabens tia de todos..^^
feliz niver, eh, todo mundo um dia fik mais velho ....uhuhaha
flw
bjinhus
Parabens =D
muita saúde e felicidade pra vc
xD
Parabens Impurity! Muita alegria e muitos anos de vida :hb2: e muitos presentes.... ^^
Parabéns tia Impurity. ´Só 1 ano pa fica maior de idade a titia tah crescendo ahUAHuahuA. Parabéns mtas felicidades e por favor nunca abondone este forúm pq se vc o deixar ele nunca + será o msm.
Parabens Impurity, parabens por sobreviver mais um ano ao jogo mais perigoso que é a vida, parabens tambem por ficar mais perto da 3 idade =)!
Só pra vc ver como ta velinha já, se vc fosse india ja ia ter 3 filhos =D
parabens ae nat... continue sempre essa grande pessoa q vc é, sempre afim d ajuda todo mundo, dando conselhos, enfim... sempre essa minina foda q vc é ^^
nem tem mto oq fala d vc... todo mundo ja sabe quao querida vc é nesse forum ^^
parabens ae e vlw pelos conselhos d ontem \o\
Parabéns.....parabéns.....saúde e felicidade pra ti! :cool: :cool: :cool:
Td de bom, titia Impurity! ^^