Sempre pensei como seria se os parcels viessem pra minha casa...
A ideia de pescar algum bixo é meio "faca de dois gumes", se alguém relativamente fraco pescar um bixo forte, não vai ser agradável. xD
Versão Imprimível
Sempre pensei como seria se os parcels viessem pra minha casa...
A ideia de pescar algum bixo é meio "faca de dois gumes", se alguém relativamente fraco pescar um bixo forte, não vai ser agradável. xD
Exatamente por isso um nivel de fishing pra conseguir pescar, dificilmente um level 20 (?) vai ter skill de fishing acima de 50 ou 60 :)
e se fosse implementada no jogo, com certeza a Cip iria dar um jeito de fazer com q não usassem isso pra matar outros jogadores, botters/afkers
o primero foi muito boa a ideia, pena q eu nao vou usar pq vai ser dificl de eu virar PA
mas a segunda tem tudo a ver comigo eu adoro pescar e nao pesco para upar meu ml eu pesco por gostar a ideia de vim otras coisas e pexe diferentes eh uma boa tomara q essas duas venham em updates futuros soh n gostei de pescar monstro SÓ para PAs tem q ser para todos pq assim tibia fik capitalista d+:P
LoL pescar um quara nada a ver
De repente tem um nooobinho pescando, com uns skills de fishing fudido e vem a Quara
Só uma ele deita
aff nada ver isso sem maldade =/
uaheuheauehauehaeuaheuh
deve msm ser bem legal pescar lixo :P
realmente sao propostas otimas , a cada update novas idéias surgem , e umas melhores que as outras , porem , me diga sobre os bixos pescados, se eles ataquem somente quem o pescou , e se o ''pescador'' entrar em uma area pz??
e outra coisa , o bixo da experiencia??
:P
Porque ninguuém tinha pensado em parcels chegando em casa ainda? muito boa a idéia e se encaixa perfeitamente no cenário do jogo. Será que na Europa não se recebe correpondência em casa? O.o
A dos pescadores é massa tbm, bastante curiosa hehe
finalmente um coisa nao-ridicula, ou que nao destrua o tibia s:
Gostei, só não achei legal a parte de pscar criatura, lol
tibia já ta bem sem noção de uns updates pra cá, e pescar bixo então...
legal a da casa porque no caso funcionaria igual ao correio real, que eles entregam em casa e nao em um depot hehehehe
a outra ideia tambem eh bem legal mas nao me chamou muito atençao pelo fato de nao ter proposito nenhum e nao empolga nenhum pouco em pescar xd