é, ainda tá meio confuso tudo isso
vai ser uma grande mudança no jogo
mas quero esperar pra ver na prática como tudo vai rolar, antes de dar minha opinião sobre o teaser x)
Versão Imprimível
é, ainda tá meio confuso tudo isso
vai ser uma grande mudança no jogo
mas quero esperar pra ver na prática como tudo vai rolar, antes de dar minha opinião sobre o teaser x)
Gostei bastante desse teaser, gostei bastante desse sistema de guerras. Mas eu prevejo que no começo não vai ser um sistema muito utilizado.
A restrição de pilha é algo realmente estranho, pois só quem está acima dela pode atacar.
Mas vejamos, e enquanto aos Bosses? Imagina o quão ruim vai ser matar um Morga ou um Ghaz sendo que apenas que está no topo da pilha pode atacar. Se essa coisa de restrição de pilha servir no PvM também vai ser muito complicado matar alguns tipos de criaturas.
Eu não sou grande entusiasta de PVP, mas eu posso dizer que eu gostei PRA CACETE desse teaser.
Apesar de não ter quase informações novas (tudo foi discutido a exaustão antes), esse update vai ser um tremendo marco no Tibia. O sistema de guerras tá legal pacas.
Mudando o sistema de curas e arrumando o sistema de danos, o Tibia vira outro jogo, 10.000x melhor.
Finalmente o fim das traps chegou.
Acho que esse sistema ainda deve sofrer muitas modificações.
Tá meio confuso algumas coisas... mas acho que entendi
e...
finalmente poderei treinar meu pvp em Wars...
non-pvp é dahora.... mas é realmente broxante não participar de war...
*-*
to na expectativa mano... muitaaa...
gogogo Patchh..
nao ei se vai fika bom, mais q vai da uma grande confusao nos primeiros dias, isso vai :P