Não sei como que um cara consegue ficar quase 13 horas em um dia em rook ainda e pescando.
Muito suspeito.
Versão Imprimível
Não sei como que um cara consegue ficar quase 13 horas em um dia em rook ainda e pescando.
Muito suspeito.
Olha, talvez isso não posso comprovar de fato que você está errado, mas conheço o Caprici desde 2006, quando nós dois jogavamos em Empera, e quando começou essa infestação de Botters ele sempre ficava enfurecido.
Não deveria nem falar isso, mas caçei uns 2 botters com o Caprici, e sempre vejo ele pescando, principalmente quando logo em Zanera com meus chars de zuera.
Então eu honestamente creio ser humanamente possível alguém pegar Skill 80 em Dois meses.
E sinceramente, nada vejo de suspeito em ficar 13 horas jogando em Rookgaard.
Em Rookgaard as pessoas encontram coisas para fazer, e apesar de não possuir mais nenhum char rooker a muito tempo, posso dizer que tranquilamente se pode passar 13 horas na ilhazinha.
Gratz pro seu amigo e que ele pegue 90 logo. E que tenha muitas dores nos dedos.
skill 80
tava easy
soh tenho uma coisa a dizer....opa, 2
nerd e gratz auSHuahs
eu com meus maiores esforços peguei 75....imagina 80 :X
tirando q eu era lvl 80 +-...kina...mt cap, dai pegava bastante peixe xD
e outra, eu trocava bp de peixes por bp de worms....q q ele fazia com os peixes?? D:
q tal uma festinha :D auehuaheau
agora ´posta uma proposal la no tibia.com pedindo pra colocarem varas de pescar com ataque. seria legal! :)
Pena que tirando pesca nao tenha mas nenhuma utilidade.
Mas de todo jeito gzz pra ele ^^
UAhauha apesar de uns comentários ironicos do pessoal ai eu achei massa.
É possível pescar na mão sim, ainda mais se vc souber usar as duas. Eu sou do tempo que nem hotkey pra isso tinha e pescava de boa lá em senja, tinha um monte de bp de fish.
Bem organizado o tópico e tal, gratz pra ele :riso:
pow caprici parabens aeh, e nao desista em, skill 90 c chega la....