aff kara vi na tua lista se eh lvl 32 ..
isso eh coisa de lvl 8 =///
bom tbm jogo em libera so lvl 31 MS
mais to começano com um pally agora
MSg me [[ Brave'Boltz ]]
Versão Imprimível
aff kara vi na tua lista se eh lvl 32 ..
isso eh coisa de lvl 8 =///
bom tbm jogo em libera so lvl 31 MS
mais to começano com um pally agora
MSg me [[ Brave'Boltz ]]
Po cara perdão mais isso foi noobisse ;(
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff
tu eh burro pra cara***
tem q se hacked msm
nem sei como tu conseguiu chega no lvl 32
tu compro a acc eh?
lol... o cara tinha um nome completamente falso, errado... aUAUHEIAHIE
e tu cai nisso... acho que tens que aprende um poco de ingles tbm ;x
NOOB!
Ser Hackiado é a pior coisa que pode acontecer no tibia, mas é sempre culpa do owner do character:
1º Nao é Gudio, é Guido.
2º Gm ou God nunca pede senha, God sabe as senha de toda gente, nao precisa ficar perguntando.
No outro dia tambem vi um tal de Gudio on elera, é geral, parece que o maior divertimento dos players de tibia é hackiar os outros, e isso é triste :triste:
velho... vacilo grandão...
1. NUNCA DÊ SUA ACCOUNT/PASSWORD/RECOVER KEY PARA NINGUÉM!!! GODS/GMS/CONSELLOURS/TUTORS NUNCA VÃO PEDIR ESSAS COISAS
2. NÃO USE TIBIA GG/TIBIA MC/MACRO!!! EU FUI HACKEADO POR ESSAS FERRAMENTAS.... JOGUEI +- 8 MESES E NUNCA ACONTECEU NADA, QUANDO UM BELO DIA... PUFT!!!
3. NÃO SHAREIE (DIVIDA) SUA ACCOUNT COM NINGUÉM POIS JÁ PRESENCIEI CASOS DE AMIGOS RL HACKEANDO CHAR... OUTRO MOTIVO É QUE VOCÊ PODE TER SUA ACCOUNT BANIDA POR SHARER ACCOUNT OU ATÉ MESMO DELETED (CASO DE MUITOS EM XANTERA)
FINALIZANDO... crie outra account... agora que o kra tem sua recover key ele poderá logar no seu char quando ele quiser OU você terá que mandar uma carta pra Alemanha com cópias coloridas e autenticadas de seus documents (os mesmos utilizados para o registro de sua recover key) pedindo o envio de uma NOVA recover key para sua account...
espero que eu tenha ajudado :P
:rolleyes: Eh impossivel evita de rir da sua desgraça kra, mas de boa, Gudio?
aeAIEUHAUIEHAuiheiuhAUIHEIUaheiuahUIEHaiu
aproveita agora pra ler os tipo de segurança aki do tibiabr enquanto junta mais grana p coloka outra p.a
sem comentarios...
kra, god nunk vai pedi acc, password ou rk de ngm, e se o kra tem sua rk, desiste, rk num tem como troca naum, ou seja, vc perdeu a acc
Citação:
Postado originalmente por Yahico Master Sorcerer
Tem uma coisa que a CIP sempre deixou claro... ela nunca vai pedir sua acc, sua senha ou sua RK.. ela jah possui tudo isso.. afinal todos seus dados estao hospedados no servidor deeles.. vacilou feio.........