Nélio só você para me fazer rir mesmo cara. Você corre o risco de ser interpretado mal e que alguns pensem que você é um irracional da vida, só para fazer uma piada bem bolada como essa. É por isso que você tem 5 estrelas no meu msn.
Versão Imprimível
Isso pq flamengo eh um time, o vasco é uma seleção...
no momento, é sim, mais ano que vem o jogo vira
Tópico mensal isso daqui.
Fla > Vasco, blá blá blá... whiskas sache... blá blá blá... história que se foda, ok, beijostchau.
Ano que vem, depois de ter levado um puxão de orelha da Fátima ele dirá:
"E o maior do Rio está de volta a séria A."
Exato. Não vejo problema em admitir que o Flamengo tem mais títulos, mais visibilidade e maior torcida. Apesar de achar a história do Vasco mais rica, no cômputo geral o Flamengo deve ser maior mesmo.
Mas aí surge outra pergunta: e daí?
Mesmo se o Flamengo fosse dez vezes maior que o Vasco, eu nunca deixaria de torcer para a cruz de malta. Não me identifico com o clube, tenho NOJO da história rubro-negra e antipatia pela maioria dos ídolos. O tal do maior só serve mesmo para alimentar o ego dos flamenguistas, e nada mais.
Flamengo sendo maior que o Vasco tem mais visibilidade no mercado, tem mais reconhecimento fora do país e dentro do país, enfim, uma série de vantagens.
Mas bem, espero que com esse tópico fique claro qual é o maior e melhor time do RJ.
E eu tenho muita pena dos vascainos sofrendo com o time na segunda divisão, na época do rebaixamento, mas para mim é um time grande também.
agora conta uma novidade william
só um cego ou um debil mental não percebe que o Fla é o maior do rio, e depois que paparmos esse BR2009, voltaremos a ser os maiores do Brasil
Não precisamos da sua pena, fera. O Vasco vai sair da segundona com as próprias pernas.
Também destaquei o termo em que você incorre em uma falácia, a ad populum. Sabe aquela história de "se cinco bilhões de moscas comem merda...". Pois é.
Para mim o Vasco é melhor. Para você, o Flamengo. Tah certo flws.