tu penssa na hunt,pensse na task ;>
hihi ;>
Gz,é isso ae champz agr cata logo esses 5k de mino ;D
Versão Imprimível
deu muita sorte so issu :D
Cara, eu acho que 5k por hora para um low level, ta bom demais ;x junto com task da um lucro legal.
PS: Fiz 20k já, com cerca de 600~700 minos, depois vejo o numero exato e posto :P
Em 3 horas eu matei uns 400...
e vc tinha cap pra tdu isso??
Gratz pela hunt, fazendo loot é ótimo pra lucrar... boa sorte na continuação da task.
Minha nossa, só de pensar em vender esse loot da até um desânimo.
ashushaushaus
-.- eu to meio por fora do tibia e to voltando agora alguem podia me fala oq é task??
Caramba!!!
Me deu até vontade de sair dos guards com bagloots.
Eu consigo muito menos neles,mas a exp é maior ;D
Quem sabe eu pegue uma semana pra caçar minos...mas sem postman e free acc é fod*.
Grana boa em cara,16k em 2 horas e meia não é mole não xD
Talvez eu cace na mino tower de kazz algum dia com bagloot =D
EDIT:
Você mata uma quantidade de alguma criatura,como no caso Minotaurs,e cada TASK tem um número para você matar,essa dos minos é 5000,mas tem outras que são 200,300,etc.Após matar todo o número requirido,você pode matar ou o Boss da criatura(se tiver)o dos minos é o The Horned Fox,que sempre dropa Nose Ring.Mas também há a possibilidade de você ganhar uma recompensa.
Ele fez bagloot,colocou tudo em uma bag e foi botando todo o loot lá,depois na torre tem um Mailbox(aquela caixa de correio)e ele mandou tudo com um parcel que possivelmente ele tinha na bp,assim fazendo + grana.