Acho que isso não vai ser por muito tempo não xD
Versão Imprimível
Acho que isso não vai ser por muito tempo não xD
vamos pegar 1 provedor fixo, os cara cobram 34 reais e voce tem 30horas por mes, se voce estourar esse tempo, vai acontecer de a cada 4 minutos dar 1 pulso (pra alguma cidade, uns 20 centavos acada minuto por ai). Esses ai não tem 1 plano, quanto + tempo vc fica, mais gasta, não final vai dar mais que uma net discada normal
CONCLUSÃO: isso é truta :riso:
Pera... deixa eu ver se eu entendi... eles PAGAM pra vc usar o provedor deles? E de onde saem os lucros deles? O.o lol! Devem ser parentes do Silvio Santos, soh pode.
"Provedor de Internet gratuito, paga para vc usá-lo."
Pera, deixa ver se eu entendi... O cliente do serviço paga por um serviço gratuito como o IG? Não entendi essa :wscared: ... Acho que se for assim como estou pensando, só entram nessa fria se não tiver sido informado. Mas hoje em dia a internet é algo muito liberal, espero que algum dia a lei também abarque o lado virtual e não somente o lado real. Internet discada é boa para que costuma usar pouco a internet, já a banda larga é recomendada para aqueles que gostam de usar com freqüência a internet e jogar MMORPGs numa boa velocidade.
Não sei se é um pulso só, teria que ver com a empresa telefônica, mas concerteza é mais barato... :PCitação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Bom...eu vi o site direito, realmente eles pagam vc O_o;
o unico problema, é q foi oq o Havengar disse, só depois da meia-noite até as 6 da madrugada vcs recebem praticamente, mas imagina a lerdeza q essa internet deve ser heim? ^^;
mas vamos ver quanto vc pode chegar a lucrar com essa coisa ^^
1 hora = R$0,24
6 horas (meia-noite até as 6 da mãnha) = R$1,44
30 dias = R$43,20
90 dias = R$129,60
PA de 90 dias = R$100
Ou seja, vc pode ganhar PA de graça e ainda vai sobrar quase 30 reais para vc gastar!! \o/
uhasuahuhauhahuahauauh
Mas como eu falei... deve ser uma merd* a internet =/
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
É verdade Tesdey, eu não troco a minha banda larga por discado jamais. :P Mas com certeza se eu conectasse de acesso discado estaria usando esse provedor, pagaria meus pulsos e ainda por cima tirava mais dinheiro. Eu iria ganhar uma boa grana.
Leiam o site lá eles explicam até da onde vem o lucro deles, mesmo pagando para as pessoas conectarem.
Abraço ;)
[]'s
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... agora eu entendi :P ! E não é que é uma penchincha? Você ganha dinheiro para usar o provedor deles! Mas devo imaginar a, er, "rapidez" desse tipo de conexão... 1 kbps :riso: . Não, prefiro minha velha e boa conexão banda larga, não tenho paciência para esperar 1 hora para carregar uma página e 1 mês para fazer um download (isso se não acontecer nenhum erro no meio do download), meu negócio é rapidez e qualidade. Mas para quem não tem muita opção, acho que valeria a pena usar ou pelo menos tentar o serviço. Mas se serviço gratuito não presta, imagine serviço que te pagam para usar? Nem quero imaginar >.<' .
Acredito que seja na mesma qualidade do ig e etc... ganho em velocidade so com banda larga mesmo, se nao tem opcao é melhor ficar com internet gratis pq vc tara jogando 20 fora com tantos e-mails gratuitos por ai
tipo, c vc tem way ou virtua, tem jeito sim...
vc conecta no provedor pela discada, liga o cabo, e dexa ligado...
voce fika conectado e usa a banda larga...
simples!!!