jah eh meio idoso esse flash maaas nao deixa de ser interessante.
mostra o q realmente aconteceu por tras do "atentado"
Versão Imprimível
jah eh meio idoso esse flash maaas nao deixa de ser interessante.
mostra o q realmente aconteceu por tras do "atentado"
Omg, essa é a 4° vez q isso é postado x)
esse video é realmente muito interessante, mas 4 vezes, é exagero \o\
Isso mostra que os EUA querem o controle MUNDIAL só que vão se fude, pq daqui a aluns anos a china vai se tornar uma potência e fude os EUA..
Eh bem interessante vale msm a pena ver.
Isto naum eh especulação sem fundamento mais c naum foi um aviao q atingiu, um boing talvez um missel pq issu seria escondido?
talvez o ataque naum fosse ligado ao do world trade center?
Já postaram isso aki no forum.. rs :P
Mas eh bom o filme...
Agente fica meio confuso sobre as coisas... o tanto de informação que o mundo esconde de nós, eh mta coisa.... :/
Cara mto interessante esse filme :P ...mas tpw !! Aquela parte onde fica o buraco onde aviao paro ..podia ser soh o bico sei la ...
PS: soh achei estranho os cara pegaram tudo que foi gravado nas estradas , no hotel , no posto de gasolina e etc ... mas esqueceram de pegar aquele video gravado por uma camera de segurança onde entregava os cara :confused:
Isso ai eu ja tinha visto realmente é um missel, eu acho realmente havengar que ET's existem, mas nao acho que eles nos visitem eu acho que eles fazem toda essa superstição pois hollywood e muitas outras industrias devem ganhar muito dinheiro e mesmo se falarem a verdade nem todos vao acreditar e sempre é necessario ter segredos para que o país nao fique a merce dos estrangeiros em caso de guerra e etc... :cool:
Então uma guerra envolvendo a morte de muitas pessoas pode ser causa de um segredo?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor VIII
n entendiCitação:
Postado originalmente por bruxo
eu axu q Bush eh um perigo pa humanidade
podem axar minha comparaçao imbecil, podem ate comprar um livro da segunda guerra pa mim, mas axu q Bush eh um Hitler
a diferença eh q tdo de Hitler era bem aberto, ele tinha prazer de mostrar o q fazia
Ja Bush, por viver em uma epoca diferente, faz tdo escondido, por tras da
gente (no bom sentido)
dps q ele morrer vcs vao ver o numero de coisas q vao surgir
Alguem pode me dizer se tem alguma cena de violencia ou morte nesse video? cadaveres ou qualquero coisa do genero? gritos?
Sou apenas uma menina :P
Edited: Já vi o filme...Nussa...Cada coisa...agora só falta descobrirem que o acidente das Torres Gêmeas é uma farsa e que o objeto que atingiu as Torres era uma Nave Alienigena O.o
~Kibez