na verdade toda essa grana financia a hunt dele,e o "software" q ele usa,eu ouvi fala q o Caruso-loko eh tecnico e informatica e ele fez!
Versão Imprimível
na verdade toda essa grana financia a hunt dele,e o "software" q ele usa,eu ouvi fala q o Caruso-loko eh tecnico e informatica e ele fez!
Me admira pessoas como você achar que ele um dia será hacked.
Pra começo de conversa, eu não o conheço, mas deduzo que se o cara gasta muito com tibia por mês, ele não iria jogar no mesmo pc que baixa música, e etc.
Fora que ele tem que ser muito burro, com esse level e com essa grana sair pegando script de qualquer site lixo. Você que é muito burro, povo desse forum não pensa.
Pior q não :wscared:
Tomar hacked por usar Bot eh muito dificil,tipo,tem q ser muito burro,e agora que ele jah eh lv 460 no Bot,ele já deve saber fazer de tudo,conheco um cara que programou o Bot pra sair da hunt com cap full,pegar barco pra venore,vender o loot,recarregar soft,e guardar o lucro.Nunca foi pego :eek:
Eh tenso :wscared:
Nossa mano que cara rico...:eek:
Se eu tivesse 20 moedinhas daquela ja tava felizão :P, ou então se ele me desse só aqueles trocadinho(340k) eu ja ficava felizão, tanto dinheiro que acho que ele tem até preguiça de catar (não é ele que cata mesmo é o BOT)
eu sempre digo
o qe será qe ele vai fazer com tudo isso?
nao tem mais nada pra fazer com dinheiro
so se comprar 100kk de sd e upar um mage lvl 600
Na verdade, o TibiaBR financia o Paulistinha com 1gp por cada tópico que um pela-saco cria sobre ele aqui no fórum. Taí o resultado.
lol
se eu fosse ele vendia tudo na rl ;x
Não acho tanto, conheço um cara lvl 150 que tem 50kk ,mas claro, quanto maior o lvl mais gasta, e 111kk será o mais rico do tibia? :yelrotflm
Edit: Fora os itens que ele deve ter :wub: