Isso é pvp.
Se não quer sofrer com isso, vai pra non-pvp.
E se não queria que postassem isso no seu tópico, simplesmente não crie mais tópicos.
E obrigado pelo troféu.
Versão Imprimível
Isso é pvp.
Se não quer sofrer com isso, vai pra non-pvp.
E se não queria que postassem isso no seu tópico, simplesmente não crie mais tópicos.
E obrigado pelo troféu.
Isso é Consequencia Dos
Bugs , Kicks , Freezes , Botters , Hackers Etc ...
As Pessoas Não Vão Mais Caçar
AI Vão Pk ^^
Mais Não Desanima Não =P
Boa Sorte !
http://img200.imageshack.us/img200/6909/sing1.png
P*ta k p*riu, oq PK's tem haver com isso que você falo? O único que faz sentido é os botters, mas o pk seria quem matasse o botter.
#ToPiC
É meu amigo, o geito mesmo é ir pra non.pvp. Já joguei em Trimera, Tenebra, Keltera (tem pk pra powa) e Vinera. Toda hora morria pra pk team (é um saco ¬¬). Se for pra non.pvp, aconselho Unitera ou Pacera, os mundos que eu jogo e acho muito legais :riso:
Fica aí minha dica ^^
Arbok*
Empera é legal, claro que tem pk, mas tbm não é todo dia IEUHAIUEAHI pk team é mais de madrugada em Empera
bjs
Cara hoje em dia as coisas estão estranhas no Tibia. Muita coisa decaiu dentro do Tibia.
Pra quem diz que mundo non-pvp não tem respeito de invasão de cavernas muda de horario que dar pra jogar na boa sem stress.
Ai vai do seu gosto.
Nao aconteseu nd sempre foi assim vc so deu azar se nao quizer mais morrer venha jogar honera(non-pvp) junto cmg e bem mais sivilizado vc respeita os kra eles te respeitao :D
Se você não ve graça nisso, pegue mais levels do que morra e seja feliz. Tem gente que gosta, apenas respeite e largue de ser chorão. :P
Se não gosta simples vai pra non-pvp :P
cara eu acho que não quer pk vai pra mundo non-pvp e para de chorar noob
uHASuhAShuAUHSAUHSuhAS
na boa isso eh azar, uma vez eu matei o mesmo botter 7x, sendo 3x no mesmo dia, tbm matei um cara com meu noob pk team, 6x seguidas no mesmo dia
acontece vei faz parte
mythera eh isso msm
n quer morrer pra eles, paga pra entrar em algm guild top ou vai pra n-pvp como eu
Name: Mordhus
Oct 15 2009, 19:39:17 CEST Killed at Level 57 by Ekkos, Hith Frin and Legolas Slayer.
ou se recusa a pagar e morre como eu HUEHSUEHUS
cya =**