curti as proposal
muito rox
que seja aceitas e ja estejam ai no proximo up
Versão Imprimível
curti as proposal
muito rox
que seja aceitas e ja estejam ai no proximo up
seria interessante, principalmente a parte das wand
gostei da ideia das wands e rods ;D
como disse PatyDevil ali em cima seria otimo se diminuissem o custo de mana dos hits de mage, pq pqp cara caça com menos de 1k de mana é mto ruim pra free. toma 1 hit de kina, 50 de life no minino q se perde da exura toma mais 60 toma 40 toma 50 etc. a mana acaba mto antes disso pra lvl baxo. que mage aki nunk teve sufoco pra fugi dakele pk lvl 50 kina q te hitava obscenidades enquanto vc usava e abusava de mp e exura?
axei lgl a parada dos atakes extras, pra free claro, pq p.a ja tem aquele mundo de exori (q ajuda pra kcete) so q os de poison e apodrece tinha q vale nos nego tbem pq deus sabe q msm poko dano assim faz milagres.
Gostei das duas :D O Papai Noel vivia me sacaneando, se fizessem isso que foi citado, ficaria bem mais interessante.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi o troço das wands e rods. Achei muito bom, seria de grande utilidade pra nós frees. Aliás, a CIP podia ajeitar os mages frees e fazer deles coisas usáveis. O abismo entre um sorc free e um sorc premium é gigantesco, muito maior que o das demais vocações. Precisam rever isto, pelo menos um pouco.
Manteiga.
tenho dó desse cara ai de cima(/\), pq eu acho q o importante nao é upar, mais se divertir.
gostei do atk especial, mais ai os knight teriam q ter um combo tb, e os paladin tb, mais gostei da ideia devia ser aprovada pela CipSoft(duvido q vao, pois ela ta pensando no dinheiro)
odiei a ideia da wands... se acontecesse tbm teria q ter melhora para pallys e knights.
uma ideia boa seria excluir todas as accounts do PL's auhsuahsuhahu
gostei das ideias...
mas acho q o custo de mana estipulado para os primeiros wands eh exagerado
proposta do papai noel: inutil
proposta das wands: boazinha, mas nda fenomenal.
Ainda está para aparecer propostas que realmente mudem a cara do jogo, e é uma pena que, mesmo que essas propostas apareçam, seriam descartadas pela cip, que nunca ouve os seus clientes ¬¬
abracs
legal as idéias...
só achei a do papai noel..meio perda de tempo..
pq todo mundo praticamente sempre qué $$..
podia ter uma magias de atak pra knight tmb neh x..x:wscared: