-
TV a cabo tá valendo mais a pena pro pessoal,até porquê os preços tão baixos e de fácil acesso.
Enquanto tô no PC,deixo a TV que tem aqui do lado ligada,ai dou uma olhada e tals.Mas pra ficar assistindo mesmo,mal assisto.
O que eu vejo na TV,básicamente é: Todo Mundo Odeia o Chris,jornais locais,MTV Lab,Descarga MTV,Doc MTV,CQC,Pânico na TV,Brothers,Quinta Categoria,VH1(só documentários músicais),Law & Order(todos) e os filmes que passam na Sony/Fox/Warner,etc.
A TV só tem passado programas repetitivos,os programas tão perdendo a graça..bons tempos em que a minha mãe me botava de castigo e eu não podia assistir televisão :o
-
ñ tenho sky........
mas nem olho muito tv e quando olho eh mtv ou mixtv(soh dah clipe) (40)
-
mas tem uns canais bons ainda
como fx (family guy >>> simpsons), discovery, universal. além dos de filmes
-
Pois e ne kra eu tbm axo issu tem q por a cabo pra ver alguma coisa que presta no caso eu me contentei com oq passa msm mais sabado e dumingo de tarde e tenso demais eu desligo a tv e fiko so no pc ou na rua pq n passa nd gugo , falstao e foda
-
Eu nem assisto TV. Raramente passa algum programa que seja aproveitável e útil. Filmes a maioria eu já assisti, o resto ou não gosto ou quando gosto, estou sem tempo.
De qualquer maneira, me divirto mais navegando na internet(seja jogando algo ou lendo notícias) do que ficar assistindo TV.
P.S: Eu não tenho Sky, se tivesse certamente minha resposta seria diferente.