(8)Tá em jpeg(8)
agora que percebi e_e
Versão Imprimível
(8)Tá em jpeg(8)
agora que percebi e_e
Só estou falando que você postou dois materiais ruins em seguida,isso normalmente é coisa de user fantasma.Eu só disse que você era estranho por que estava com essa duvida.
E se não for um fantasma,começou mal,muitos outros newcomers (Sola,Marcus etc...) já começaram com varias coisas melhores que essa.
Eu não sou spriter por isso não vou fazer uma sprite para mostrar que sou ou não melhor que você.Mas acredite,isso por enquanto não é lá uma meta dificil.
Mas vamos ver o modo que você evolui.Já te derans todas as dicas para ser um melhor Spriter e Faker.Agora vamos ver se você realmente ira melhorar
jah vi bastante vezes o thor aki no forum, ele eh quase mais velho q eu(ou eh, sei lá),eu n sou bom em sprites, mais sei as coisas básicas que um sprite precisa ter.
tah sem sombreamento, como muitos disseram tah estranho, SEMPRE salve o sprite em PNG
n use soh as cores básicas. Eu sei que você eh iniciante em sprites, leia tutoriais treine um pouco e depois poste um sprite melhor, pessa dicas para outros spriters tbm. ;)
A~
Essa espada devia ser só uma lenda mesmo, numca deveria ter existido.