Isto não é BUG, é tu que usa Tibia MC, vi em uma LAN um cara com 6 Tibia's abertos e deu um problema igual à este, pode até ser outro problema mas da CIP é que não é, e sim, tu usando programas não oficiais
Flw
Versão Imprimível
Isto não é BUG, é tu que usa Tibia MC, vi em uma LAN um cara com 6 Tibia's abertos e deu um problema igual à este, pode até ser outro problema mas da CIP é que não é, e sim, tu usando programas não oficiais
Flw
Eu não uso nenhum tipo de programa que roda junto com o tibia, apenas tibia, mais nada, nada mesmo, sou totalmente contra programas não oficiais para tibia!!!quero que isso fique claro!!!
Reinstala o tibia, é problema no seu spr.!
Isso só aconteceu uma ves, e faz muito tempo, meu tibia sempre funcionou normalmente ;)Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Deve ter sido no ultimo UPDATE... deu isso em um monte de gente, até em mim.... problema no SPR ou na placa de vídeo
eu ia falar q era fake mas agora q eu analizei melhor a imagem deu pra ver q tem coisas q nem o faker mais experiente consegue!
poha, puta bug...ou eh pobrema no teu cpu :riso:
Tô cum medo ^~.~^
Aconteceu algo parecido,quando fui usar o programa de ficar com skin de premmy (ridículo não!?)pois é,daí n deu mto certo,e os gráficos ficaram tudo "diferente",meu char fico parecendo um telhado,e cada pessoa fico diferente,parecendo...hm...quando o seu "super nintendo" ou PS fica travado =P
É isso,flws
Afff... que bug da porra!!!
dpois dessa, eu nunca mais jogava tibia