Em que altera o Lv do mage meu caro amigo , o que altera o dano é o ML nao importa se o mage é lv 400 ou se é lv 60 se o ML do 60 for maior ele irar hit + -.-
Versão Imprimível
Paladino:se voçe for pensar nos hits de assasin stars.
Knight:depois do update knights quase que são a pior vocação do jogo
Mages:com um ml forte mage hita um monte.
RESUMINDO, NÃO HÁ CLASSE MAIS FORTE NO TIBIA E SIM CADA UMA COM SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS(COISA QUE A CIP NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER)
ele kis saber qual é mais forte, naum qual faz mais xp...
/topic
paladin tem os hits melhores o top skil bate 1,4k de utito e assassin star em sea serpent
mage so faz mais xp pq pode lurar os bicho e usar magias de area enquanto o paladin tem q matar 1 por 1
Errado amigo lvl importa e muito ml tambem depois do updae 8.0 seila qual vale mais
e tambem falam por ai que lvl tmabem influencia nas skills tipow lvl 8 skills 100 e um lvl 400 skills 100
o lvl 400 bateria mais mesmo os dois usando uma mesma arma
seila nada comprovado tambem
@topic
mage sempre bate mais mage ea vocação do poder de atake e nao da defesa ou atakes a distancia
kina sempre vai bate menos que as outras vocaçoes sempre foi assim
ou vao fala que ja viram um kina bate uns 800 numa porrada so mesmo de utito tempo
pala de ass mesmo sem utito bate uns 600
kina axo que vai ser sempre mais pra blok mesmo
se colocarem maigas pra kina tibia perde um pouco a graça
baum chega por aqui flws abraços
Knights podem ser fracos, mas não é a toa que são a mais jogadas, é só clicar no monstro, puff, exp, pega loot, tchau, e pode ficar fazendo isso o dia inteiro porque não precisam se preucupar com munição e nem com cap, e nem precisa de muito pot dependendo do bixo.
Já paladinos tem que comprar boas quantidades de M-pot e H-pot, e comprar uma quantidade enorme de munição, acabando com sua cap que é média.
Mages precisam de várias M-pots e não podem levar mais por conta da pouca cap, além de que tem que ficar muiiito ligado na life, que é escassa.
Encare a realidade, Knights merecem a desvantagem que tem. Além de que para treinar não precisam gastar dinheiro com food, soft boots, rings ou small stones. Na moral to cansado de knight chorão. Apenas são poucos os bons knights.
@Topic
As vocações são equilibradas, pro estilo de cada um, tipo do que adianta ter danos enormes se tem pouca vida e defesa? Não é só o dano que decide a mais fortes.
Mage.
Master Sorcerer matando de Rage of the Skies bichos fracos a energy dá hits absurdos...já cheguei a ver hits de 1400...coisa que eu num via desde a época da redução de dano dos mages.
cya
cara,eu sou mago,e adoro mago,mas tenho que adimitir que concerteza os paladins são as melhores classes por enquanto,porcausa desse "balanceamento" do tibia,magos ja foram os melhores...agora não é mas T_T
@jack esse(sei lah como se escreve o nome do cara)
não viaja não,o level interfere nos danos sim,ML tmbm,logico,mas um lvl400 vai hita muito mas do que um lvl 60 com o msmo ML,tendeu?
1 pally nessa situação deve tirar menos que mage com suas spells "extremas". Se estivesse de Assassin Star, tiraria mais que as UEs, eu acho ...
Mas os mages tem a vantagem de atacar mais de 1 criatura ao mesmo tempo com esses danos brutos, dando-lhes outra vantagem.
Knight também dão danos tensos com gran e utito. São menores que das outras Vocs, fato, mas gastam menos pra isso, fato². ;)