-
Eu me inscrevi, mas se vai ter gente falando de fakes, outras de desenho e outras de design, qual vai ser o assunto principal?
Acho errado, devia ser um podcast pra cada. Eu não quero ouvir nada das outras seções não; cada um que faça seu podcast pra quem frequenta.
MINHA OPINIÃO
-
Aí que tá o grande problema da coisa.
Sabe, se eu faço um podcast só pro Design, já vão achar que eu não tô moderando o Fun Artes como deveria e tal... Se eu fizer um podcast pra sub-fórum TibiaBR Design, não teria como não incluir o Mundo Fake.
E também, é desumano cuidar de três podcasts ao mesmo tempo... eu tava pensando em fazer edições para cada seção, apesar de que Design e Desenhos se complementam bastante.
-
Dependendo do foco do podcast, se for algo descontraido, com curiosidades e etc...
Da perfeitamente pra cuidar da mesma coisa no podcast...
-
achava que você só cuidava do design;
u_u
Mas ok, vamo desenvolver um roteiro então? aí vamo ver o que rola. ;)
-
Bora lá galera, faltam 10 dias, não esqueçam de mandar seus e-mails e não fiquem só na promessa, rere
-
É Oni, nem é necessário falar das outras seções, pelo menos por enquanto. Quem vai mesmo ouvir é o pessoal daqui.
Se ficar bem legal, a gente pode nos próximos pegar essa ideia, mas eu acho mais viável fazer só da seção nos primeiros.
-
minha voz é sexy
sei imitar o silvio santos
so que estou parado com dsg faz uns tempos
ex-Gandalrf
participo desde 2006 - 2008 nesse forum
parei ano passado de visitar
-
Ae, muito obrigado pelas 3 INSCRIÇÕES para o concurso. Duas inválidas e outro de um usuário banido.
Obrigado também pelo pessoal da seção, que reclama de não ter coisa nova, mas daí quanto tentamos, ninguém participa. (: