-
1 - 4 - 5 - 3 - 2
pego o telefone, do um berro pro cara esperar, enquanto falo passo pela cozinha e desligo a torneira, abro pro cara e peço pra ele ver o bebe e vo tirar a ropa do varal =]
nem ia molhar muito, nem desperdiçar, meu amigo nao ia ficar de cara, eu ia anotar o recado e o bebe nao ia morrer =]
-
Marquei 1 - 3 - 2 - 4 - 5, mas não concordo. Dou muito valor ao meu dinheiro, sei o quanto é difícil conseguir. Mas não aguento ouvir telefone tocando, me dá desespero. A pessoas na porta pode esperar um tempinho ou posso pedir para ela espera. Quando eu a atender, posso leva-la ao quanto e ver o bebê. Depois vou lá fora tirar a roupa do varal e quando passar pela cozinha, desligo a água.
Para mim é só questão de logísica.
-
5
1
4
2
3
Minha foi isso ^^
-
Fecho a torneira(velocidade), dou uma olhada pra ver se nada sério aconteceu com o bebê(se aconteceu sério, toma prioridade sobre o resto, afinal, pode ser "caso de vida ou morte"), atendo o telefone, falo pra ligar daqui a pouco, falo pra pessoa na porta entrar e esperar um pouco, tiro a roupa do varal, converso com a pessoa na porta enquanto não ligam de novo, quando ligarem de novo, atendo o telefone.
Feito, acho.
-
2
3
1
5
4
Pra alguem de 13 anos não tá tão ruim
-
5-4-3-2-1
lol e deu certin em como eu penso
trabalho eh para fracos :cool:
-
familia em primeiro lugar :)
-
52341
tem até umas semelhanças ~~
-
12534
varal por ultimo por que teoricamente eh oq ta mais longe e que vai demora mais
-
4-5-1-2-3
Dentre elas o que menos pode esperar é o do varal. A chuva não espera para cair. As outras tem mais folga para esperar. Como provavelmente o primeiro cômodo que entrarei depois de recolher a roupa é a cozinha, fecho a torneira e atendo o telefone, vou ver o bebê e atendo o visitante.
Algumas coisas que levei em consideração:
Me considero uma pessoa muito cuidadosa, não deixaria o bebê perto de algo perigoso. Se ele começaria a chorar provavelmente poderia ser por fome ou trocar fralda.
Como a maioria das coisas que estão acontecendo tem que se resolver rapidamente, a pessoa la fora não iria esperar muito.