Hahuehaueh,Cade a lire nessa historia ai?(antiga princesinha cassia)
esses new fags do forum nao deviam é guanhar nada...Saudade do Ravell e a garotada nao modia...
Versão Imprimível
Hahuehaueh,Cade a lire nessa historia ai?(antiga princesinha cassia)
esses new fags do forum nao deviam é guanhar nada...Saudade do Ravell e a garotada nao modia...
Excelente ideia. Finalmente as pessoas serão tratadas como gente nesta seção. Abraço Tixa!
Raramente passo aqui, nem tem como ajudar no topico, mas tenho ctz que outros paladins ajudarao :)
boa idéia :S
as pessoas vão tentar fazer sempre tutoriais e responder duvidas da melhor maneira possivel, pra tentarem entra no rank :D
To ti! :happy:
Pois é.
Bons tempo mesmo. heheheheh.
Antigamente se especulava muitas quest, criavam muitas estratégia de caça.
Hoje jogar com pally é colocar 30 Royal Spear na mão, e voltar quando quebrar todas, ou não ter Cap. :wscared:
@Tópico.
Essa idéia é bem melhor que dividir os tira dúvidas.
hehehehhehehe
Bjs a todos ;)
Parabéns e obrigado a Larutan, Juba Tasso e GabrieL PhilipZ; os primeiros usuários de ouro.
Veja aqui as estatísticas que levaram esses usuários ao posto de usuário de ouro.
Huhuuu *-*
Obrigado Tixa!!
Eu não vejo tanto motivo para ajudar tanto e deixar de fazer algumas coisas apenas para me destacar, achei o motivo do projeto meio batido em apenas 'voto' em tutoriais e busca de reconhecimento.
Mas enfim eu acho uma falha no projeto de que quando a pessoa adquirir esse tal usuário ouro poderá parar de ajudar no tópico de dúvidas por causa do mesmo, o que pode ser um problema no andamento do tópico em si.