Andei pensando na mesma coisa...acho que a CIP esqueceu dos patchs que prometeu fazer...
E ainda duvido muito que teremos terceiro addon em breve...
Versão Imprimível
Andei pensando na mesma coisa...acho que a CIP esqueceu dos patchs que prometeu fazer...
E ainda duvido muito que teremos terceiro addon em breve...
Também acho que a Cipsoft esqueceu do Patch de Primavera ;/
ii,o mendanha ta aii xD
só vai ter itroca de mu ndo,as mudanças no pvp,no-pvp e pvp-E e aquelas otras coisinhas no update 8.6 ? :s,ou vai ter algo interessante?
estou vendo aki muitas pessoas super ansiosas para o update , mas tomara que nao seja essas mesmas pessoas que são aquelas que dizem que os updates so estregam o jogo , vcs pedem tanto por updates e quando eles acontecem , voces so sabem e reclamar , se nao estao feliz com o jogo , simples , saia dele e vá jogar outra coisa
patch tem q vir logo ...
btw a troca de mundo era pra dar pra passar pvp pra non pvp, agora ouvi falar q só vai dar pra trocar de mundo pvp pra mundo pvp, alguem sabe se eh verdade?
não, pelo q eu saiva é assim
pvp-e pra pvp-e, pvp e non pvp
pvp pra pvp e non pvp
non pvp soh pra non pvp
mas um amigo meu disse q viu no forum q vai ser pvp-e soh pra pvp-e, pvp soh pra pvp e non pvp soh pra non pvp, ai eu procurei la e não achei nada lol
Passo ate hrs de olho no tibiaBr para ver se sai a noticia do novo update.
to doidinho e pelo sistema de optional_pvp, (enganar uns amiguinhos dar um sustinhos neles rancar sague deles :D, eles sao desatualizados :P)
O sistema de war nao me interresa muito, mais o 3 addon ja nao sei se sai mais sempre tem uma surpresinha :D
go go update , go go optional pvp :D
Acho que não vai ter mais patch não, era para ser no final de setembro. E se tiver, como o update de verão euroupeu é em novembro/dezembro, vai ser muito colado.
é se for pensar a cip precisa de pelo menos 1 mes pros teasers do major update (xmas update). Que por sua vez costuma acontecer antes do natal.
Se agente considerar q a cip n vai mudar a tradição, eles tao com o tempo MUITO apertado pra lançar o autumn patch.
Agora se for ver, tem bastante coisa pro patch tbm, o sistema de war, o sistema de mudança de server, e acredito q mais alguma surpresa que eles não revelaram.
Um patch com tantas coisas precisaria de no minimo 1 teaser antes de ser lançado, ou seja, 1 semana.
Então se o patch acontecer ainda em outubro, logo no começo de novembro a cip ja pode começar com os teasers do update de natal, e ainda lançar o update de natal antes do natal lol.