Putz... eu adorava isso, até hj tenho umas coisas aí no bau, depois de olha esse topico fui ve minhas tralhas e tinhas uns bonecos e revistas do digimon lah xD eu curtia mto xD
Versão Imprimível
Putz... eu adorava isso, até hj tenho umas coisas aí no bau, depois de olha esse topico fui ve minhas tralhas e tinhas uns bonecos e revistas do digimon lah xD eu curtia mto xD
Bons tempos... mas só a primeira era boa mesmo, depois eles começaram a estrapolar, na segunda tinha que usar um ovo (???) pra digivolver, na terceira digivolvia JUNTO com o "tamer" (????????) e na quarta nen tinha digimon: quem digivolvia era a criança mesmo (???????????????????). Pronto, babou tudo.
é,zuo tudo, a segunda ateh q foi pq tinha os caras da primeira (apesar da segunda temporada ainda ter sido ruim,nao se compara a primeira) mas na quarta nem digimon tinha,realmente foi toskoCitação:
Postado originalmente por Ozner
Eu lembroooooo!!! Hoje mesmo tava vnedo fórum de Digimon...To com saudades xD Vo ve se acho um site com os epis, eu amu aquele capítulo do Metak Garurumon e o War Greymon descendo o cacete no Venom Myetismon
poootz esses cards eu tenho até hoje, o mais louco foi um dia que eu achei mais de 1000 cartas (nao to zuando), foi muito louco, fiquei mó feliz...Citação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
e hoje estao aqui guardadas, empoeiradas ;(
Flw's» ;)
Nunca gostei de digimon, como eu era muito fã da Pokemon na epoca, ficava com raiva do digimon dizendo q era pura copia \o\
mas pokemon depois da 1° temporada ficou um lixo e nunca mais assistiu =/
Pow.... nen lembrava mais de digimon, fla sériu!!
Primera temporada rox a lot, segunda ateh ia, tercera ainda era suportavel (mas ja tava sux...) quarta suxera total, moh b*sta!
Na epoca eu fikava quase o dia intero jogandu cards cum us truta da escola, a gente nen fazia liçaun direitu... quase repeti por causa dissu! Mas naun me arrependo dakeles tempos... era mtu rox! Metal Garurumon rox!!! Era meu preferido.
acho que digimon foi uma copia iguauzinha do pokemon
cara nunk fui de assistir desenho mais digimon nem quereno dava pra ver axava muito sem graça o unico desenho q eu gosto é Super Campeões
eu assistia....hehehe n gostava mtu!pq tpw, ah meio paga pau do pokemon....mas bem q na gincana do fisk as camisetas era do rapai ai hauia(tai o nome certo?)eu nem curtia mtu eu curtia as tropas estelares isso sim era lezgal!