Kra isso soh prova q quando os gringo chamam br de noob tem razão. Olha esses otário soh falando merda viu por causa disso quando vc diz q eh br ou vem piadinhas dos gringo q vc eh noob ou te ignoram tah ai razão esses idiotas.
Versão Imprimível
Kra isso soh prova q quando os gringo chamam br de noob tem razão. Olha esses otário soh falando merda viu por causa disso quando vc diz q eh br ou vem piadinhas dos gringo q vc eh noob ou te ignoram tah ai razão esses idiotas.
huahuahuahuauhuhauhuahuahuhauhuahuahu
to rindo até agora
huahuahuhauhuahujahuahuahuahuahuahuhauh
o krinha brasileiro flo
racismo?hail RITLER!!!!!!
huahuHUhuhHUAHUAHUAHUAHAU
mnt engraçado
+ voltando ao tópiko realmente é dploravel oq akontece entre gringos e brasileiros .A vida é assim né!!
Não, nãoCitação:
Postado originalmente por Lucas Holtz Mano Reloaded
O char do A. Sigma tem outro nome: Augustus Ertai Mirrian
E esse char ai em cima não consta na acc dele, mas talvez seja outra, como eu vou saber? Talvez seja até eu de mc!
Cara vi um forum onde os caras humilhavam flando mal dos Brs isso pq eles levaram em consideração um video de BR que usaram macro e assim a partir disso eles flam q todos nos são cheaters......O ultimo cra q tentou passar virus aki eu sei quem é iria te flar pro modera.........ELE SE CHAMA UMRATH e posta mais no forum da WOT no forum q tava flano sobre a aniki dos BRS ele disse que iria fazer de tudo pra acabar com os cheaters inclusive iria floodar aki....
fuiz
É... bem... seu post ficou meio confuso... mas pelo que eu entendi o cara que passou o vírus AQUI vai fazer de tudo pra acabar com cheat?! Eu ehin! Isso sim tá confuso!Citação:
Postado originalmente por seilah
Mas sobre o assunto em vista, na verdade os gringos SABEM que NÓS somos superiores (pode falar a verdade, a gente nun fica procurando defeito neles, eles MOSTRAM os defeitos deles pra gente ¬¬) e a gringaida racista fica procurando qualquer coisa e exalta incrivelmente pra nos prejudicar!
Mas a culpa nun é só deles não, tem muito brasileiro por ia que fica falando besteira (como esses daquele diálogo...) e acaba piorando ainda mais a nossa imagem já prejudicada...
Simplesmente eu tenho pena desse caras, que infelizmente nao sabem e não tem a mínima noção de um roleplay, e nao sabem de como é divertido jogar um role play ...Ao envéz disso ficam se chingando sem motivo.
;)
ai meu Deus... nada v isso, dexa us cara xinga us gringo d boa, to cansado d v topico d cara reclamando q foi morto por ser br, tem muito gringo folgado, acho q deveriamos nos juntar i mata-los...vcs tao parecendo umas b#chas loucas reclamando da atitude de alguns caras q tao cansados d esse povo ficar nos enxendo...
espero q us br c unam i matem todos esses fdps q ficam na porta do dp gritando:"fuck the brs", bom e isso ai...
AHuHAuihaiuahuiaH mt comedia aiuahiauhuiah LoL !!.. suxx omfg !
Impressionante,
Xantera que era o mundo mais pacato, parecia cidade de interior, ultimamente está se revelando.
Guerras, discussões e muito preconceito.
Com certeza isso se deve ao recente fato de que os nosso HLs brasileiros foram banidos (alguns...) e os gringos tão se axando no poder de dominar o server...Citação:
Postado originalmente por J_RaMsEs