a anos q a galera reclama e a cip n fez mt coisa.....n sei se mandar emails desse jeito vai adiantar, pode ser q s..pode ser q n....
boa sorte
(to retired...entao nem vo mandar nd pra cip xD)
Versão Imprimível
a anos q a galera reclama e a cip n fez mt coisa.....n sei se mandar emails desse jeito vai adiantar, pode ser q s..pode ser q n....
boa sorte
(to retired...entao nem vo mandar nd pra cip xD)
Sou de Luminera e estou com os mesmos problemas de lag e freezes se o server de vcs tah bom n venha falar q eh net pq n eh tah ruim msm e n eh soh br n a gringaiada tah no meio tb... e eu n aguento mais runar...
Engraçado como o povo desse forum adora criticar a net do pessoal...
@topic.
Em rubera ta tenso também..
Da umas freezada de 3 ~ 5 segundos..
Frequentemente eu diria =P
E Não é minha net, pros engraçadinhos que irão criticar,
Uso Virtua 3 mb, e minha taxa de download fica fixa em 280 ~ 340 kbps...
Portanto, se fosse minha net, estaria fazendo downloads lentos ok ??
sem mais.
[ ]'s
Sim já pensei sim... Por iso eu disse" Se vc esta com o mesmo problema..." e ainda mais "Quem esta com o mesmo problema?"
Conseguiu entender agora?
Eu fiz o post para saber da galera, como estão os servidores e para dizer que em Luminera esta ruim e por isso protestamos.
Luminera tá tensa mesmo, esses dias eu e meus amigos caçando em POI, quase morremos todos pra um simples demon -.-
freezou o tibia, e todo mundo no skype apavorado "FREZO FREZOO"
heauiaehouiaehiha
por isso eu to de boa, esperando passar essa fase aí, pra eu poder jogar com tranquilidade x)
Candia hj... 7 freeze 2 down ¬¬
Eu particulamente acho que é um problema restrito para alguns servidores, onde entre eles se encontram Luminera e Rubera conforme selfarion.
Pelos posts da pra ver que não é problema de internet, até porque internet discada roda Tibia direitinho (claro que propícia a alguns lags).
Acho a idéia de comunicar a CipSoft boa, para eles terem conhecimento do problema. Pelo menos é melhor do que ficar só chorando mesmo... (não que vocês estejam chorando)
Boa sorte a todos os jogadores de Rubera e Luminera.
Sem mais"
Claro que problemas existem! "...Facilmente contornáveis (este patch)...". Me parece que este patch não corrigiu muita coisa não heim, logo, não é tão fácil contornar.
Por causa de pessoas fracas como vc, que o mundo está do jeito que está. E o Tibia também!
Protestar (com bom senso) resolve sim!!!!
Pois a CIP é campeã de não informar nada. Quando informam, já temos vários dias com o problema e nada de solução.
Mas pelo menos saberão que os consumidores estão insatisfeitos e darão agilidade no processo.
Será que corrigiram mesmo? Será que todos os afetados receberam os 7 dias de premium?
Sem mais.
o Patch e de segurança muitos nao sei o caso dele ae estao, falando qe ta dando leg etc so para ver se tira o patch e fikar com menos segurança, pois tem gente que vive no tibia e so de racked em players.
:D