acho q esse eh o unico problema,eh mto entediante treinar com kina...mas fora isso,os kinas são mto bons,naum achu q precise mudar algo,...Citação:
Postado originalmente por Leira
Versão Imprimível
acho q esse eh o unico problema,eh mto entediante treinar com kina...mas fora isso,os kinas são mto bons,naum achu q precise mudar algo,...Citação:
Postado originalmente por Leira
Gostei de por uma enquete aqui no forum tb, assim podemos ir ter uma ideia de qual vai ser o resultado! Votei que não tem problemas... knight já é uma vocação muito boa... se ele tivesse exura vita ficaria FODA demais, pqp ne! E se ele não precisasse treinar ae todo mundo ia ser knight --'
Boa a iniciativa de por a enquete pra gente votar.
Mas, sem dúvida, treinar é a pior desgraça do Tibia.
Knight é a vocação que mais tem que treinar, e é a que mais necessita de skills altos pra caçar bichos mais fortes. Então é muito cansativo isso. Ficar horas parado treinando.
Quando se ta treinando, se não ta jogando, se ta só paradão lá. Ai da vontade de jogar, caçar, fazer quests, mas ai se lembra que precisa de skills boas e tem que fricar treinando. É foda...
Falows
u
i
treinar e os spells :S... treinar vc fik mt dependente de outras pessoas (train solo c/ creatures eh mt ruim, pelo menos pra mim)... por isso q meus skills estao tao sux :S... e os spells tbm (exura sux)...
.
Porque knight é knight e knight não usa magia. Agradeça a deus por poder soltar um exura e ver aquele brilhinho saindo de seu char =PCitação:
Postado originalmente por luizjuiz
Sou Knight, e na minha opinião, o treino é o maior defeito de um knight.você treina,treina,treina,treina,treina denovo,treina e treina mais ainda, qdo chega no final do dia você nem chegou na metade da skill bar. é um saco!XD
EDITADO: como treinar é um saco, e todos os kinas como eu sabem disso, vou treinar até 80/80 e depois fuck the skills, eu quero eh caçar!XD pq vcs não tentam fazer isso tbm? eu sei q para chegar no 70/70 (falta pouco para mim) já é uma pedreira. mas no 80/80 já dá pra sair por ai caçando mais tranquilo, e dá para blokar ou matar muita coisa. se chegarem nesses skills, vai ficar mto dificil de subir, então, vão caçando de boa, uma hora eles sobem!XD
knight tá bom do jeito q tá pra mim...eu falo pq tenho um lvl 45 kina em azura =P
.
acho q no treinamento devia almenta 10% de skill a cada lv pego, pq os sorcs almentam o hits conforme o, lv por isso pally e kina tem o msmo direito, minha idea seria algo como, vc ta cum 90/90 e lv60 e 90% pra passa em sword e shielding dai vc cata lv61 e passa 10% e fika 80%/80% pra passa e o 10% so almentaria pra arma q vc ta usando no momento, por exemplo: vc usa sword e cato lv usando bolt é 10% pro dist, acho q assim ia fika bem legal ^^