Eu recomendaria spear+ shield até level 55,pois no 55 vc pode usar power bolt,que tem um hit melhorado...mas até 55 use spear+ shield mesm....vlw
Versão Imprimível
Eu recomendaria spear+ shield até level 55,pois no 55 vc pode usar power bolt,que tem um hit melhorado...mas até 55 use spear+ shield mesm....vlw
Pra mim eh royal spear na veia :D e quando kizer um dmg + cavalinhu usa enchanteds ou a bom e velho xbow+pbolt, espero ter ajudado
Pelos gastos, capacidade de peso e auto-defesa, eu acredito que a melhor opção é utilizar o "spear/shield".
Mas, se você for matar algum monstro sem visar lucros, realizar algum desafio, desde que tenha várias outras pessoas para defenderem o time, a melhor opção é utilizar o famoso "xbow+pbolt".
Como muitos jah disseram aí em cima, com certeza vai depender da hunt, tipos de bixus, se vai ter kina blocando...
Enfim eu aconselho usar Spears/Shield q dah pra upar legal.
:)
Tanto Bow qnt crossbow depende da hunt em q se vai usa. . por exemplo em hunts onde da pra correr de bixo. Spear e Shield eh em lugares q tem probabilidade de fica levando hit.
A vantagem de se usar arma de duas maos eh q vc tem mais chance de acerta.
Bow sao mais aconselhaveis usar em mosntros com pouca armadura e Crossbow qnd eh bixo com mt armadura.
;]