Nao pago nem 1kk
Citizen full da nem 50k e eh muito mais bonito.
Notem que a o addon parece uma minhoca na cabeça ._.
Versão Imprimível
Nao pago nem 1kk
Citizen full da nem 50k e eh muito mais bonito.
Notem que a o addon parece uma minhoca na cabeça ._.
Candia está sendo um grande está tendo um grande foco
de atenção esse meses !!
Creio eu que o valor que estão oferecendo é muito por um item
bom tem louco pra tudo
Jamera forevers
30kk nao vale
mas em um mundo como candia o valor de um item destes eh muito elevado, pois em nom pvp's a unica coisa depois que se chega ao lvl 100/150 eh pensar em addons
(;
Olha os caras level baixo zuando kkkk
Eu pagaria até 3kk no máximo, essas ofertas super elevadas, como disseram, acho que são apenas de noobs querendo elevar o preço e que não tem gold o suficiente para pagar...
bandinoob
um item desses n vale td isso nem aki nem em marte
eu fico pensando as vezes, nego q vende kk por 200 reais....e tem uns ali oferecendo 20kk por um item
20x200 = 4000 reais AUSHauhsaUHSAhusaHU
7kk max.
Pensem no seguinte .. não é um respawn certo. Pode ter agora e nunca mais. Pode ser o único Ferumbra's Hat de Candia, embora, muito provavelmente, não. É mundo non-pvp. A partir de um level, vão fazer o que com o dinheiro ? Botar na house ? Botar no banco pra ficar bonito ? Economizar pra chegar a 1kkk ? Fora que, quem tem 20kk sobrando, não achou esses 20kk no chão. Consegue dinheiro facilmente e não tem no que gastar. Eu pagaria bastante, se fosse HL em Candia. No meu server, foi vendido por 20kk. Não é o addon em si que compram, mas sim a dificuldade em obtê-lo. Por mais feio que seja, se você vir alguém com o hat, já vai olhar com outros olhos. Ou não ?
É, e você acha que vai dar spawn de Ferumbras e só você vai atrás ? Fora isso, vai solar ?
eu acho que o hat n deveria valer mais que 8kk
porque e um item garantido na morte do boss
e nao sei porque eles dao tanto valor a 1 item de addon
acho ridiculo isso