Pra que tudo isso?
Acho caro meu mousepad comprado no camelo,imagina gastar mais de R$ 100 em um desses
CS é para se divertir,não para gas dinheiro
Mas bem que aquele Razer DeathAdder é muito bonito
Versão Imprimível
Pra que tudo isso?
Acho caro meu mousepad comprado no camelo,imagina gastar mais de R$ 100 em um desses
CS é para se divertir,não para gas dinheiro
Mas bem que aquele Razer DeathAdder é muito bonito
Teclado: R$1000 no mastercard
Mouse: R$1500 no mastercard
Mousepad: R$100 no mastercard
Ser ownado por um cara que joga 15hs por dia, com mouse de bolinha: não tem preço.:D
Pior não e isso , pior é quando se toma um head shot de um cara que o mouse é de bolinha , o scroll do mouse não ta funcionando ta prendendo , o mouse pad é de 1 real , ou o cara usa um livro como mouse pad e ainda a conecção é toda lagada.
Ai sim vou rir pra kcete. Nada adianta ter um monte de parafernalhas de ultima geração se não tem habilidade.
È que nem o KIKO no Chaves , tem bola de baisebol , tem taco de baisebol e o Chaves com uma vassora e tampinhas como bola rebatia mas que o KIKO com tudo profisional. Em fim habilidades não tem preço.
EDIT:
Detalhe o cara é vesgo e usa oculos fundo de garrafa.
:riso::riso::riso::riso::riso:
pensamento pobre na boa, qm compra essas coisas obviamente nao eh pobre que joga com net de 250k e claro que ajuda, eh tudo um conjunto, equipamentos+internet ajudam a ter habilidade mais facil, mesmo que o cara esteja começando, agora oq adianta vc ser bom, ter um mouse fudido, um fone fudido e nem mouse pad? NADA, eu compraria se tivesse $$
Cade o meu razer mamba ? :triste: Bate todos os mouses dai e você não botou :mad:
http://dvice.com/pics/Razer-Mamba-trade-up-contest.jpg
•Gaming Grade Wireless Technology
•Dual Mode Wired/Wireless Functionality
•Razer Synapse™ On-board Memory
•Seven independently programmable Hyperesponse™ buttons
•5600DPI Razer Precision™ 3.5G Laser sensor
•1000Hz Ultrapolling™ / 1ms response rate
•Up to 200 inches per second*/ 50g acceleration
•Approximate size: 128mm x 70mm x 42.5mm
•Battery Life: 14hrs (continuous gaming); 72 hours (normal gaming usage) *Depends on surface used
PREÇO 450-550
Mesmo com habilidade, os periféricos ajudam muito. Se alguém quiser jogar cs/cz, na steam, chame nós que tamo rox.
Eu teria que estar cagando muito dinheiro pra comprar um treco desses... mas que são estilosos são..