não gostei muito da idéia..
não gostei mesmo..
mas vamos ver no que dá..
Versão Imprimível
não gostei muito da idéia..
não gostei mesmo..
mas vamos ver no que dá..
Cara, vou explicar bem uma coisa,
concerteza,
Fake = engloba muito mais do que pequenos movimentos, é avaliada por cenário, história, estética, humor e qualidade.
Mini-gif = engloba os movimentos, e a qualidade dos movimentos. Não estamos aqui para julgar cenários que nem o da Arena de Mapping, e nem como a Arena de Fakes, que avalia as fakes em si, como o tpc mesmo diz, estamos aqui pra avaliar MOVIMENTOS.
@Lorofous e Kodvarok
Se não gostaram, é porque não gostam de movimentação, e não sabem fazer la, outra, vocês não gostaram, então postem uma vez, e vão cuidar de suas vidas. ;)
Aqui só necessitamos ajuda, não desprezo. :D
EDIT:
Lorofous, mini-gifs não são emoticons para msn, são mini-fakes, com movimentos legais, azar que possa botar como emoticon pra msn, mas pra mim são mini-fakes, cada um tem seu pensamento! :D
Abraços,
Vismao!
Primeiro Duelo, gogogogogo!
Duelo:
Shadow Renik x Smyle
Tema: José levanta da cama, toma seu café e senta no sofá, com o maior n° de movimentos de qualidade.
Prazo de Entrega: 3 Dias
Nível dos Movimentos: Fáceis, porque é o 1° duelo!
Quando terminarem, entreguem o duelo como mandam as regras, POR PM ou se preferirem, podem me mandar também por msn!
Abraços,
Vismao!
eu quero um duelo :)
alguem ai aceita?
euy aceito man
~panaca
Its time to the duel!
Duelo:
Sir Panaca x VitimB43
Tema: Dando um mortal, e depois soltando uma magia e explodindo uma parede, com o maior n° de movimentos com quality.
Prazo de Entrega: 4 dias
Nível dos Movimentos: Mais ou menos, o mais difícil é explodir a parede.
Terminaram de fazer?
Mande por MSN ou PM!
Abraços,
Vismao!
E só porque ele que deu a idéia ele tem o direito de vim aqui floodar?
Relaxa as suas tetas.
Eu entendi o objetivo desse tópico... gostei da idéia.
Aprovado, além do fato que vai ser ultra raro eu participar disso aqui.
Agora eu aguardo o post do Sleazy esculachando isso aqui.