meio suspeito ele usar exura, dar a msg..usar outro exura, tentar comer uma ham e tirar ss, td ao mesmo tempo :rolleyes:
mas................gratz do msm jeito, gogo 500 (realmente...estranho pra k** falar 500 ao inves de 100 AUSHAusahUSHuh)
Versão Imprimível
meio suspeito ele usar exura, dar a msg..usar outro exura, tentar comer uma ham e tirar ss, td ao mesmo tempo :rolleyes:
mas................gratz do msm jeito, gogo 500 (realmente...estranho pra k** falar 500 ao inves de 100 AUSHAusahUSHuh)
mais um baba ovo do LP -.-.
Duvido que mais alguem tenha coragem de falar isso pro adm do tbr.
bot idiota n merece gratz
Cade o povo que xingava quando postavam do LP aqui ? Hipócritas nojentos,isso sim... Só porque é o ADM vão ficar calados ? HAHA Ridiculo isso .
@
Parabens pra ele,eu não gosto e nem desgosto dele.. Nunca afetou meu modo de jogar,então é indiferente .
Postar SS desse babaca do LP é uma coisa ridícula...
O cara maior bot....
Deu exura e logo depois mandou a msg....
Deu outro exura novamente após mandar a msg e ainda tentou comer food...
É um bot fdp...
;\
merece gratz SIM
eu estava aqui á calcular pra ele upar do level 460 pro 461 precisaria de xp : 10.511,079
quase a xp de um level 100 (nuss ele upa isso em 1 dia)
mesmo pessoas disendo que ele seja bot e muito foda mesmo com 1 respawn fechado so pra ele... duvido alguem pegar 1 level 100 em 1 dia :p
aff esses caras naum sabem q é so vc esperar a msg do loot sumi e tira ss do lev, NUNCA q a msg do loot vai durar + tempo,pois a msg do up surge após a do tal loot --' ...
@topic
tibia é power bot q dizer lev,upar na maun ... ixi ja foi tempo e rpg ... poucos cultivaum.
Gratz pra ele
só acho estranho, pois enquanto ele fala ali, o char fica dando exura Oo
mesmo assim, gogo 500 ;)
eca usando avg haushauhsuhas pra ser tão bem de vida usando av porcaria
e free ahsuahsuhas :yelrotflm
Gratz pra ele pena que todos sabem que não foi honestamente que ele
consegue