Vai ser muito bom esse canal, pena q nao vai ter mais (eu acho) o nosso Saber J e J to X, Silent Mobius de cada dia ne, mas é a vida, bola pra frente e curtir os novos animes.
e mais uma coisa, Naruto ja é da CN (assim como One Piece)
cya :)
Versão Imprimível
Vai ser muito bom esse canal, pena q nao vai ter mais (eu acho) o nosso Saber J e J to X, Silent Mobius de cada dia ne, mas é a vida, bola pra frente e curtir os novos animes.
e mais uma coisa, Naruto ja é da CN (assim como One Piece)
cya :)
E eles vao passa qdo?Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
CN tah 1 bosta ecs dias.
Ainda bem q vai vim Naruto e One Piece.
Po 1 coisa q eu percbi a muito tempo atras eu sabia di Naruto e agora tem muita,genti curtindo.muita genti mesmo.
Nossa mano pode cre, ta passando Batman do Futuro e Liga da Justiça ='(. Velhos tempode Yu Yu Hakusho e Dragon Ball Z Saga de Namek :XCitação:
Postado originalmente por Kinzivelt
Legal eu nao vou perder :P :yelrotflm
meu canal preferiado é sony com certeza depois warner e fox :P
hail cable tv
//Rich
noss,vai passar one piece no CN??pensei q dps deles terem tirado cavaleiros,yuyu,dragonball,etc..e terem posto aquelas * pra criança,naum ia melhorar,...one piece eh mto rox tb,...mas acho q com esse novo canal,o CN vai acabar se ferrando,=P,...Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
ps:tb to loko pra ver o filme do ff,...imagina os ovas e outros filmes q vai passar nesse canal,xD,...
Eh, como vai passa no CN, eles vao corta varias coisas, jah vi uma materia falando q vao por um pirulito na boca do Sanji inves do cigarro, e tbm vi fotos de cenas editadas onde eles soh tao com sangue na boca, qdo na original eles tao todo ensanguentadosCitação:
Postado originalmente por Terrordar