Eu diria que esse desenho é digno de ilustração para livro D&D...Ficou muito show mesmo!
Apartir de desenhos como esses que inspiram outras pessoas a desenhar tambem.
Twhors.
Versão Imprimível
Eu diria que esse desenho é digno de ilustração para livro D&D...Ficou muito show mesmo!
Apartir de desenhos como esses que inspiram outras pessoas a desenhar tambem.
Twhors.
Gratzz
Incrível kra! Os detalhes dos seus trabalhos são realmente demais!
Essa água ficou absurdamente animal
so o krinha la em cima q ficou todo torto e sem movimento com relaçao ao dragão q parece estar furioso e se agitanto como um touro num rodeio
de qualquer forma... ta sensacional!
qual tablet vc usa?
O efeito da chuva esta realmente "show de bola"
sua pintura esta em um nível bemmmm legal de se ver !
parabéns rapaz ...
o dragão marinho ficou bem legal mesmo ...
so achei a mandíbula grande Ð+ pra fechar a boca ...
+ nao comprometeu o poder do desenho ...
cya
ueauh valeu ^^
realmente, o efeito da água até ficou melhor que o esperado ieahiueah valeu de novo ái né haha :P \o
ooo Andiro, valeu ai amigo ^^
hahaha bahhh cara, D&D rula, mas meus dragonildos humildes lá só em sonho mesmo xD espero que inspire mtos mesmo! ^^ valeu mano :D \o
hahah valeuzão ae TSCG! :D relaxei no carinha mesmo, a pressa pra postar era ALGO hHEAaih
não é tablet mano, é só no mouse xD flw!
vc por aqui?! :P valeuzão ai amigo ^^ a intenção era fazer uma boca meio torta, pra dar um ar de VELHO no dragão, mas não saiu tanto como o desejado.... valeu de novo \o/
abração galera :P
cara fico maravilindo! (<err )
serio ta muito rox... due um efeito show de movimento e vida...
parabens cara!
ta lindao! (o desenho)
fuis
Muito foda ese desenho *------*
Uncle e seus dragões irairariair
Parabéns! 8D
Não tenho outra palavra senão perfeito para esse trabalho!
=]~
Que pintura, que pintura! Realmente ficou muito bom mesmo; tanto que nem sei o que dizer. Parabéns.
Muito bom, como não poderia ser diferente, os detalhes que você consegue dar pra pintura sempre deixam o desenho MUITO bom =]
Bá, tá muito bom mesmo.
A água e o céu ficaram perfeitos.
Só o carinha lá em cima mesmo que ficou fora da realidade. Acho que ele deveria estar numa pose do tipo "estou agachado para ter mais equilíbrio e não cair", pois o dragão deve ser violento.
O efeito da água/baba saindo da língua dele nos dá impressão de uma girada de cabeça bem poderosa.
Quanto tempo levou esse dragão?
Tenta fazer um beholder? :D
Abraço